MENU

27/08/2023 às 18h25min - Atualizada em 27/08/2023 às 18h25min

Destaques da TV Paga

– Período de 28 de agosto a 02 de setembro de 2023 –

Da Redação
GB Edições
Durante a adolescência, Sammy Fabelman desenvolve uma paixão pelo cinema. Filmando tudo ao seu redor e o dia a dia de sua família, ele descobre um segredo de sua mãe / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Os Fabelmans

Biografia/Drama, dia 2 de setembro, às 22h00, no Telecine Premium
Em “Os Fabelmans”, o jovem Sammy Fabelman crescendo no Arizona pós-Segunda Guerra Mundial, se apaixona por filmes depois que seus pais o levam para ver "O Maior Espetáculo da Terra". Armado com uma câmera, Sammy começa a fazer seus próprios filmes em casa, para o deleite de sua mãe solidária. Porém, quando o jovem descobre um segredo de família devastador, ele decide explorar como o poder dos filmes nos ajuda a ver a verdade uns sobre os outros - e sobre nós mesmos. “Os Fabelmans” é uma história vagamente baseada na própria infância do diretor Steven Spielberg, com um jovem aspirante a cineasta no centro da história. 

 

Segunda, 28/08

Pica-Pau: O Filme
Filme/Comédia/Aventura, 12h35, no Telecine Pipoca
O travesso Pica-Pau está metido em mais uma briga por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters e sua namorada Vanessa. Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.
 
A Princesa Prometida
Filme/Aventura/Fantasia, 14h30, no Telecine Fun
Uma aventura de “conto de fadas” sobre uma linda jovem, Buttercup, e seu amor verdadeiro. Um menino, Westley, vira pirata para salvar sua amada das garras de um príncipe terrível. Para se reencontrar, o casal deve lutar contra os demônios de um reino místico.
 

Terça, 29/08

Deserto de Ouro
Filme/Suspense, 13h05, no Telecine Premium
Quando dois andarilhos que viajam pelo deserto tropeçam na maior pepita de ouro já encontrada, o sonho de imensa riqueza e ganância toma conta. Eles traçam um plano para proteger e escavar sua recompensa com um homem saindo para garantir o equipamento necessário. O outro homem permanece e deve suportar o clima severo do deserto, caçando lobos e intrusos, enquanto luta contra a dúvida de que ele foi abandonado à própria sorte.
 
FormiguinhaZ
Filme/Animação/Aventura/Comédia, 17h15, no Telecine Fun
A formiguinha Z é apenas um operário, que sonha roubar o coração da princesa Bala. Para isso, convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele, o que faz com que tenha que enfrentar o impiedoso General Mandíbula, que planeja uma grande ofensiva contra o formigueiro.
 

Quarta, 30/08

Central do Brasil
Filme/Drama/Nacional, 11h45, no Telecine Cult
Em “Central do Brasil”, Dora trabalha escrevendo cartas para analfabetos na estação Central do Brasil, no centro da cidade do Rio de Janeiro. Ainda que a escrivã não envie todas as cartas que escreve e que considera inúteis ou fantasiosas demais -, ela decide ajudar um menino, após sua mãe ser atropelada, a tentar encontrar o pai que nunca conheceu, no interior do Nordeste.
 
Rota de Fuga
Filme/Suspense/Ação, 16h15, no Telecine Action
Ray Breslin é a maior autoridade que existe quando se trata de segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. No entanto, Ray acaba sendo preso, mas é enviado justamente para a prisão que ele mesmo criou. Lá, ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que possa permitir sua fuga.
 

Quinta, 31/08

Tudo Por Um Popstar
Filme/Comédia/Romance/Nacional, 13h55, no Telecine Fun
A banda pop “Slavabody Disco Boys”, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.
 
No Lugar Errado
Filme/Drama, 16h30, no Telecine Pipoca
Quatro grandes amigos se reúnem após longo período de tempo separados e, depois de alguns drinks e conversas, fatos incômodos sobre as relações deles começam a surgir.
 

Sexta, 01/09

Casamento Australiano
Filme/Comédia, 14h30, no Telecine Touch
Apaixonados, Lauren e Ned finalmente começam a planejar seu tão esperado casamento e tudo é devidamente marcado em seus respectivos dias. Com apenas dez dias restantes para o início das cerimônias, a mãe de Lauren desaparece completamente sem maiores explicações e eles precisam correr contra o tempo para encontrá-la.
 
Esquadrão Secreto
Filme/Ação/Comédia/Fantasia/Família, 15h50, no Telecine Pipoca
Charlie Kincaid acidentalmente descobre um quartel-general secreto sob sua casa que parece pertencer a um super-herói. Ele não perde tempo em compartilhar essa descoberta com seus amigos, e logo eles começam a acreditar que seu pai, Jack, pode estar levando uma vida dupla secreta. Seu pai é o super-herói nesta sede? Charlie não demora muito para resolver essa questão, pois quando os vilões atacam, ele deve se unir a seu pai para defender o quartel-general e salvar o mundo.
 

Sábado, 02/09

Ambulância – Um Dia de Crime
Filme/Suspense/Ação, 13h30, no Telecine Premium
O filme conta a história de um marido desesperado que precisa de dinheiro rápido para a esposa. William Sharp é um veterano do exército e como o país em que mora não lhe garante uma boa aposentadoria ou direitos para veteranos, ele precisa achar um emprego para arcar com os custos de uma família. Sua esposa é diagnosticada com uma doença que precisa de uma cirurgia o quanto antes possível, o único problema é que custará mais de 200 mil dólares. Desesperado para salvar a esposa, William pede ajuda para seu irmão, Danny, um ladrão de longa data. Seu irmão tem um plano ambicioso e precisará de táticas do exército para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares. Tudo ocorre bem no dia, até que eles acidentalmente atiram em um policial. No meio da correria, eles saem dirigindo uma ambulância e usam o policial como refém.
 
Cats e a Gatolândia
Filme/Animação/Família, 16h30, no Telecine Fun
Um gato chamado Bolota vive há muito tempo em um apartamento alto na cidade com seu filho, Pipoca. Um dia, curioso sobre o mundo exterior, Pipoca decide sair de casa e embarca em uma aventura para encontrar o lendário paraíso dos gatos. Para encontrar seu filho, Bolota deve superar seu medo e se reconciliar com seu passado, com a ajuda de uma arara.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »