MENU

26/08/2023 às 18h55min - Atualizada em 26/08/2023 às 18h55min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 26 de agosto a 02 de setembro de 2023 –

Da Redação
GB Edições

   
Sábado, 26/08/2023

A Torre Negra 
(The Dark Tower) 22h30, na Record, EUA, 2017. Direção de Nikolaj Arcel, Com Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor, Dennis Haysbert, Ben Gavin, Claudia Kim. Um pistoleiro chamado Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.
 
Chocolate City
(Chocolate City) 01h25, na Globo, EUA, 2017. Direção de Jean-Claude La Marre. Com Robert Ri'chard. Michael McCoy é um estudante universitário em busca de um emprego. Ao conhecer o dono de um clube de strip, o jovem vê sua grande chance de ganhar dinheiro e mulheres como jamais imaginou na vida.
 
Uma Linda Mulher
(Pretty Woman) 03h55, na Globo, EUA, 1990. Direção de Garry Marshall. Com Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy, Jason Alexander, Laura San Giacomo, Hector Elizondo. Executivo milionário, um tanto solitário, contrata jovem prostituta das ruas de Los Angeles para lhe fazer companhia por uma semana. Aos poucos, encantado com a beleza, a simplicidade e a alegria de viver da moça, ele se apaixona. Divertida comédia, espécie de versão moderna da história de Cinderella, que obteve enorme sucesso.
 

Domingo, 27/08/2023

Alita: Anjo de Combate
(Alita: Battle Angel) 12h30, na Globo, EUA/Argentina/Canadá, 2019. Direção de Joseph Khan. Com Robert Rodriguez, Com Jennifer Connelly, Christoph Waltz, Rosa Salazar, Ed Skrein. Abandonada em um ferro-velho, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada por ele, ela se torna uma poderosa caçadora de recompensas e parte em busca de conhecer seu passado.
 
Querem Acabar Comigo
(Are We There Yet?) 14h00, na Globo, EUA, 2004. Direção de Brian Levant. Com Ice Cube, Nia Long, Aleisha Allen, Philip Bolden, Jay Mohr, M.C. Gainey. Nick é um conquistador que está interessado em Suzanne, uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey e Kevin. Nick quer convencer Suzanne a sair com ele e vê uma grande chance de agradá-la quando ela fica presa em Vancouver, cidade onde foi a trabalho, na véspera do Ano Novo.
 
Fúria Em Duas Rodas
(Torque) 01h05, na Globo, EUA, 2004. Direção de Joseph Khan. Com Ice Cube Monet Mazur, Martin Henderson, Adam Scott, Jay Hernandez, Will Yun Lee. O motoqueiro Cary Ford e o gângster Henry James são rivais. James incrimina Ford injustamente pela morte do irmão do líder de uma temida gangue de motoqueiros. Agora, Ford tenta limpar seu nome enquanto foge da gangue e do FBI, que também está à sua procura.
 

Segunda-feira, 28/08/2023

Mamãe Saiu De Férias
(Mamá Se Fue De Viaje) 15h25, na Globo, Argentina, 2017. Direção de Alessandro Genovessi. Com Agustina Cabo, Carla Peterson, Diego Peretti, Guillermo Arengo, Julián Baz. O que acontece quando a mãe está viajando? Veja os problemas que um pai trabalhador enfrenta cuidando de quatro filhos enquanto a mãe está de férias.
 
Bom Comportamento
(Good Time) 23h05, na Globo, EUA, 2017. Direção de Benny Safdie, Josh Safdie. Com Benny Safdie, Buddy Duress, Jennifer Jason Leigh, Robert Pattinson, Taliah Webster. Após assaltarem um banco, Connie e seu irmão mais novo, Nick, saem em disparada para escapar da polícia. No entanto, o jovem, pessoa com deficiência mental, é capturado e vai preso. Sentindo-se responsável, Connie mergulha em uma jornada perigosa pelas ruas de Nova York para libertá-lo.
 

Terça-feira, 29/08/2023

Need For Speed: O Filme
(Need For Speed) 15h25, na Globo, EUA, 2014. Direção de Scott Waugh. Com Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Scott Mescudi. Quando um acidente mata seu grande amigo durante um “racha”, o exímio piloto Tobey passa dois anos na prisão. Depois de solto, organiza um plano para se vingar.
 

Quarta-feira, 30/08/2023

O Céu É de Verdade
(Heaven Is For Real) 15h25, na Globo, EUA, 2014. Direção de Randall Wallace. Com Greg Kinnear, Kelly Reilly, Thomas Haden Church, Todd e a esposa enfrentam uma situação difícil quando o filho Colton é operado às pressas. Após se recuperar, ele conta que foi ao céu e diz coisas que só comprovam isso.
 

Quinta-feira, 31/08/2023

Cadê Os Morgan?
(Did You Hear about the Morgans?) 15h25, na Globo, EUA, 2009. Direção de Marc Lawrence. Com Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Sam Elliott, Mary Steenburgen. Paul e Meryl Morgan formam um casal bem-sucedido de Manhattan. Sua decisão de se separar chega a surpreender seus conhecidos. Mas, logo após testemunhar um assassinato, são enviados para as montanhas de Wyoming por agentes da polícia como forma de proteção. Longe da tecnologia e conforto, os Morgan precisam se adaptar à nova vida e talvez, em meio a todas essas confusões, reatar a velha paixão.
 

Sexta-feira, 01/09/2023

A Montanha Enfeitiçada
(Race to Witch Mountain) 15h25, na Globo, EUA, 2009. Direção de Andy Fickman. Com Dwayne Johnson, Annasophia Robb, Alexander Ludwig, Carla Gugino, Ciaran Hinds, Tom Everett Scott. Para proteger dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas entra na busca pela montanha enfeitiçada. 
 
Firewall - Segurança em Risco
(Firewall) 03h05, na Globo, EUA/Austrália, 2006. Direção de Richard Loncraine. Com Harrison Ford, Virginia Madsen, Carly Schroeder, Jimmy Bennett, Mary 
Lynn Rajskub, Matthew Currie Holmes. Jack, um especialista em segurança de computadores, é obrigado a entrar em um esquema de roubo no banco em que trabalha, quando mercenários invadem a sua casa.
 
Agente 86: Bruce & Lloyd Fora de Controle
(Get Smart’s Bruce & Lloyd Out of Control) 23h15, no SBT, EUA, 2008. Direção de Gil Junger. Com Masi Oka, Nate Torrence, Terry Crews. Dois atrapalhados inventores de engenhocas com muita tecnologia desenvolveram e perderam um caríssimo dispositivo de invisibilidade para a empresa C.O.N.T.R.O.L.E.. Bruce e Lloyd agora correm contra o tempo para recuperar o objeto antes que alguém da empresa rival o encontre.
 

Sábado, 02/09/2023

Noé
(Noah) 15h50, no SBT, EUA, 2014. Direção de Darren Aronofsky. Com Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson. Num mundo desolado onde homens perseguem e matam uns aos outros, Noé recebe a mensagem do criador para se encontrar com Matusalém. O obediente Noé recebe a missão que mudará para sempre sua vida e de sua família: construir uma imensa arca, para abrigar animais e sua família de um dilúvio que destruirá a Terra.
 
 (A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »