MENU

25/08/2023 às 19h19min - Atualizada em 25/08/2023 às 19h30min

Brandão destaca avanço das obras da BR-226

Da Assessoria
SECOM / MA
Ministro dos Transportes, Renan Filho, e o governador Carlos Brandão, durante visita às obras da BR-226 - Foto: Gilson Teixeira
 
O Governo do Maranhão segue fortalecendo a parceria com o Governo Federal e realizando obras em diversos setores. Uma dessas obras em andamento é a BR-226, que liga os municípios de Timon e Presidente Dutra. A intervenção vai melhorar o escoamento de produção e mobilidade da região.

Os serviços de requalificação da obra estão bem adiantados e o governador Carlos Brandão comemorou nesta quinta-feira (24) em suas redes sociais. “As obras na BR-226, ligando Timon a Presidente Dutra, estão com 25 km concluídos dos 63 previstos para serem entregues até dezembro. Uma grande parceria com o governo federal para melhoria da mobilidade, escoamento da produção e turismo do Maranhão. Vamos em frente!”, postou Brandão.

Diversas autoridades acompanham o andamento e a evolução da obra. Os ministros Juscelino Filho e Renan Filho, das Comunicações e Transportes, respectivamente, estiveram no Maranhão no dia 22 de junho para vistoriar a BR-226, bem como o governador Brandão e demais autoridades locais.

A obra é um investimento de cerca de R$ 120 milhões e está sendo executada pelo Ministério dos Transportes em parceria com o governo do Estado, sendo aguardada por toda a população do leste do Maranhão. Assim que for concluída, a BR-226 vai trazer mais segurança viária e irá melhorar o fluxo entre os estados do Maranhão e Piauí, gerando mais desenvolvimento econômico e social.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »