MENU

25/08/2023 às 19h17min - Atualizada em 25/08/2023 às 19h30min

Dr. Marconi e Cleiva Silva participam de audiência com Sebastião Madeira

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Dr. Marconi, ex-prefeito de Amarante,  foi recebido em audiência pelo secretário da Casa Civil do Governo do Maranhão, Sebastião Madeira. 

Cleiva Silva, atual vice-prefeita de Amarante, Yuri Anceles, vereador, e Diana, esposa do Dr. Marconi, também participaram da reunião.

Em pauta, assuntos relacionados a possíveis alinhamentos políticos, como o apoio do governador Carlos Brandão ao nome de Dr. Marconi como pré-candidato ao cargo de prefeito de Amarante, nas próximas eleições.

Marconi foi prefeito de Amarante na gestão 2005/2008, oportunidade em que realizou um grande trabalho, com destaque para as áreas da saúde, infraestrutura e apoio aos pequenos produtores rurais. 

Sua opção por compras e contratações de mão de obra local, também ajudou a aquecer o comércio, uma vez que esse dinheiro permanecia no próprio município.

“Sabemos dos desafios de uma Campanha, por isso, estamos em busca de parcerias que têm demonstrado compromisso com o povo, como é o caso do governador Carlos Brandão, homem sensível aos pleitos municipais. Nossa conversa com Dr. Madeira foi muito proveitosa e acreditamos que bons frutos estão por vir”, disse Dr. Marconi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »