MENU

25/08/2023 às 18h56min - Atualizada em 25/08/2023 às 19h00min

Márcio Fernandes deve escalar o Sampaio com quatro mudanças contra o Guarani

Tricolor recebe o time paulista em meio a jejum sem vitória na Série B de oito jogos

Afonso Diniz
Márcio Fernandes está na marca do pênalti e pode ser demitido se perder hoje para o Guarani - Foto: Ronald Fernandes
 
O Sampaio está com preparação encerrada para o jogo deste sábado contra o Guarani, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. A última atividade da equipe aconteceu na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

A escalação da equipe só será divulgada momentos antes da partida, mas Márcio Fernandes não escalará o meia Marcinho por opção. O jogador foi desfalque da equipe na rodada passada por um problema no ombro, mas desde o começo da semana vem treinando normalmente e tem sido colocado entre os reservas.

As novidades da equipe serão o goleiro Thiago Braga no lugar do suspenso Luiz Daniel, o zagueiro Gabriel Furtado na vaga do suspenso Rafael Jansen e as voltas de Ferreira e Pimentinha após problemas clínicos nos lugares de Henrique Rafael e Thiaguinho em relação ao time que jogou na última rodada, quando o Tricolor empatou em 0 a 0, contra o Juventude.

Recuperado de lesão muscular, o lateral-esquerdo Pará não vem treinando entre os titulares. A ideia da comissão técnica é ter novamente uma entrada gradativa do atleta para que ele não volte a se lesionar.

Assim, a provável formação do Sampaio para o jogo contra o Guarani tem: Thiago Braga; Matheus Pivô, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Alyson; Mikael, Ferreira e Neto Paraíba; Robinho, Ytalo e Pimentinha.

O Sampaio entra em campo diante do Guarani, neste sábado, às 17h, no Castelão. Com 25 pontos, a Bolívia Querida está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »