MENU

25/08/2023 às 18h48min - Atualizada em 25/08/2023 às 19h00min

Zagueiro André Penalva é anunciado pelo Imperatriz

É a quarta vez que o jogador veste a camisa do time mais querido da região tocantina

Dema de Oliveira
André Penalva está de volta do Cavalo de Aço - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz anunciou nesta sexta-feira (25), um excelente reforço para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2023. Trata-se do zagueiro André Penalva, que se apresentou ao técnico Róbson Melo e já está treinando.

É a quarta vez que André Penalva veste a camisa do time Colorado, o mais querido da região tocantina. André foi um dos destaques do Imperatriz na vitoriosa campanha do acesso em 2019. Depois disso, andou pela Europa, retornou e disputou a Série D desse ano pelo Nacional de Patos (PB), e agora vai servir novamente o Cavalo de Aço.

Para fechar o ciclo de contratações, o Imperatriz está negociando com o goleiro Jean, que disputou a Série D pelo Retrô. O time pernambucano foi eliminado nos pênaltis pelo Maranhão.

 

Jogo treino

Na noite de ontem, no Frei Epifânio, o Imperatriz realizou um jogo-treino contra uma seleção da cidade, composta por ex-jogadores do próprio Cavalo de Aço, mesclado com jogadores de times amadores. A atividade começou às 19h.

Para este sábado, pela manhã, técnico e tático no Frei Epifânio e folga, com determinação de reapresentação segunda-feira (28).

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão dia 9 de setembro, às 19h, no Frei Epifânio, contra o Itz Sport.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »