MENU

24/08/2023 às 18h41min - Atualizada em 24/08/2023 às 18h45min

Cavalo de Aço realiza jogo-treino contra uma Seleção de Imperatriz nesta sexta-feira

Seleção tem jogadores como os meias Daniel Barros e Rubens, e outros jogadores que já atuaram pelo Cavalo de Aço

Dema de Oliveira
Jogadores estão se dedicando muito aos treinamentos - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Dando sequência à preparação para a estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2023, o Imperatriz realiza mais um jogo-treino, atividade que acontecerá às 18h desta sexta-feira (25), no Frei Epifânio.

O adversário é uma seleção de Imperatriz, que tem jogadores como os meias Daniel Barros e Rubens, entre outros jogadores que já atuaram pelo Cavalo de Aço.

Ontem o time treinou apenas a tarde, no Frei Epifânio, pela manhã. Um grupo de jogadores trabalhou na academia.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF), que antes havia anunciado o adiamento do início do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, por tempo indeterminado, voltou atrás e anunciou a abertura da competição para o dia 9 de setembro próximo. A bem da verdade, com uma semana de atraso em relação ao que já havia sido anunciado, que a competição iniciaria dia 2 de setembro. Vale lembrar que, por enquanto, a competição só terá clubes do interior.

O Imperatriz estreará dia 9 de setembro contra o Itz Sport, ás 19h, no Frei Epifânio. Seis dias depois, encara o Bacabal, também no Frei Epifânio. No dia 17, fará a primeira viagem, para enfrentar o Tuntum, fechando a primeira fase, jogos de ida. Na volta, recebe o Tuntum, dia 23; viaja novamente, desta vez para enfrentar o Bacabal, dia 28; fecha a fase de grupos em casa contra o Itz Sport.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »