MENU

23/08/2023 às 19h28min - Atualizada em 23/08/2023 às 19h45min

Lázaro Botelho garante R$ 1,5 milhão para reestruturação de batalhão dos bombeiros em Araguaína

Recursos serão destinados por meio de emenda parlamentar

Hugo Gross A. Castro
Da Assessoria
Reunião no gabinete do deputado federal Lázaro Botelho (PP-TO) - Foto: Vinícius Santa Rosa / Governo do Tocantins
 
Nesta terça-feira (22/8), o deputado federal Lázaro Botelho (PP) recebeu em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, o Comandante do Corpo de Bombeiros do Tocantins, Coronel Carlos Eduardo de Souza Farias, e o Secretário Extraordinário de Representação em Brasília do Governo do Tocantins, Carlos Manzini, para tratar de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.5 milhão, que será destinada para reestruturação do 2º Batalhão em Araguaína.

Lázaro Botelho reforçou seu respeito pela corporação e a importância do trabalho realizado pelas forças de segurança e salvamento. “Enquanto deputado federal, o Corpo de Bombeiros do Tocantins pode contar com a minha contribuição para manter a instituição estruturada. Dessa forma, sabemos que é possível melhorarmos ainda mais os serviços e as condições de trabalho para que o tocantinense se sinta cada vez mais protegido”, disse.

A respeito da obra em Araguaína, o parlamentar declarou ser um projeto de extrema importância para a população.  

“Ajudar na ampliação da sede do Corpo de Bombeiros em Araguaína é também a minha meta enquanto representante do município. Por isso, temos certeza que os recursos assegurados com a destinação desta emenda vão contribuir com a realização desta obra, que será de grande valia e benefício da população”, afirmou.

O comandante-geral do CBMTO, coronel Carlos Eduardo Farias, agradeceu o apoio do deputado Lázaro Botelho. “Com esse investimento será possível reestruturar o 2º Batalhão em Araguaína, como também dar uma melhor condição aos bombeiros e no atendimento à população”, declarou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »