MENU

23/08/2023 às 19h23min - Atualizada em 23/08/2023 às 19h30min

Jair Farias prestigia as comemorações dos 78 Anos de Itaguatins

Deputado Jair Farias

Da Assessoria
Foto: Aleto / Fabiano Vieira
 
No último fim de semana, a cidade de Itaguatins celebrou com grande entusiasmo os seus 78 anos de emancipação política. A festividade contou com a presença do deputado estadual Jair Farias, um parceiro incansável do município.

A relação estreita entre Itaguatins e o deputado Jair Farias é evidente, sendo ele reconhecido como o “parceiro número 1” da cidade. Sua dedicação e empenho em prol do desenvolvimento local têm sido notáveis, e essa parceria tem rendido frutos significativos para a comunidade.

Vale ressaltar que Jair Farias tem sido um aliado essencial para Itaguatins, destinando recursos significativos para diversas áreas. Um exemplo disso é o investimento de 700 mil reais em emendas direcionadas exclusivamente para o período veraneio, o que demonstra seu compromisso com o turismo e a qualidade de vida dos habitantes da região.

A parceria entre o deputado e a prefeita Ivoneide Barreto tem rendido frutos positivos para a cidade, resultando em avanços notáveis em infraestrutura, educação, saúde e outras áreas vitais para o desenvolvimento local. A comunidade de Itaguatins demonstrou seu apreço pela dedicação contínua de Jair Farias, que tem contribuído significativamente para o crescimento e aprimoramento do município.

A celebração dos 78 anos de emancipação política de Itaguatins foi marcada não apenas pela comemoração da história da cidade, mas também pela reafirmação do compromisso de líderes políticos como Jair Farias em promover o desenvolvimento e o bem-estar da população local. A parceria entre a prefeita Ivoneide Barreto e o deputado estadual Jair Farias continua a mostrar resultados concretos e promissores para o futuro da cidade e seus cidadãos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »