MENU

22/08/2023 às 18h14min - Atualizada em 22/08/2023 às 18h30min

Imperatriz realizou jogo-treino contra Seleção de Edison Lobão

Pela manhã os jogadores foram submetidos a avaliação física na casa do atleta

Dema de Oliveira
Goleiro Luan, ex-Tocantinópolis, foi efetivado pelo Imperatriz - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Dando sequência à preparação para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o Imperatriz realizou no fim da tarde desta terça-feira (22), jogo-treino contra a Seleção de Governador Edison Lobão, no estádio José Custódio, no Povoado Bananal, distante 12 km do centro de Imperatriz.

A atividade serviu para o treinador Róbson Melo fazer avaliação do que foi feito até agora, no que se refere a entrosamento, definição de padrão de jogo, e alinhamento do time. Róbson Melo dividiu o treino em 3 tempos de 30 minutos, para viabilizar melhor alinhamento do time.

Para esta quarta-feira (23), o cronograma de trabalho marca as atividades em dois períodos. Pela manhã, academia, com trabalho de reforço muscular, e a tarde, treino técnico e tático, no Frei Epifânio da Badia.

O técnico Róbson Melo está realizando rodízio entre os locais de treinos, para que o Frei Epifânio possa ser preservado, principalmente no que se refere ao gramado.

A diretoria do Imperatriz ainda não encerrou ciclo de contratações, visando a Segundona. Mais um goleiro, um lateral direito e mais um zagueiro, estão na mira do Cavalo de Aço. O goleiro Jean, que estava no Retrô, e que é ídolo da torcida do Imperatriz, manteve uma conversa, mas segundo o vice-presidente De Assis, dificilmente deve vir para o Imperatriz, pois fez exigências que o clube não pode arcar. Para a zaga, a diretoria conversou com outro conhecido da torcida, André Penalva, que disputou a Série D pelo Nacional de Patos (PB). André Penalva foi receptivo e ficou de dar uma resposta para a diretoria Colorada.

Ontem o Imperatriz anunciou o atacante Filipinho, que tem 25 anos, com passagem pela base do Ceará, Náutico e profissionalmente por Salgueiro (RN), Democrata-GV (MG), Uberaba (MG), Paragominas (PA) e, por último, o Cordino.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »