MENU

22/08/2023 às 17h47min - Atualizada em 22/08/2023 às 18h00min

Janaína Ramos destaca avanço de obras para melhoria da infraestrutura de Imperatriz

Agência Assembleia
Deputada Janaína Ramos disse que o prefeito Assis Ramos já concluiu quase 15 km de asfaltamento em Imperatriz - Foto: Biaman Prado
 
A deputada Janaina Ramos (Republicanos) destacou, na sessão desta terça-feira (22), o avanço de obras de infraestrutura para a melhoria do aspecto urbanístico do município de Imperatriz.“A cidade de Imperatriz, que no início deste ano passou por um problema crítico com muitas chuvas e ruas bastante castigadas, hoje vive uma outra realidade. A Prefeitura de Imperatriz, sob a gestão do prefeito Assis Ramos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, comandada pelo secretário Fábio Ernandes, vem fazendo uma grande revolução na cidade”, declarou a parlamentar.

Janaína citou algumas vias, como a Rua Piauí, a Rua Rio Grande do Norte e a Rua Paraíba, que foram recapeadas com recursos próprios da Prefeitura. As vias são consideradas grandes corredores que ligam o Centro aos bairros adjacentes e escoam o trânsito da cidade.

Em seu discurso, a deputada salientou que o prefeito Assis Ramos já conseguiu concluir a obra de quase 15 km de asfalto para dar mais trafegabilidade e mobilidade ao trânsito de Imperatriz.
Janaína Ramos também parabenizou o deputado Rildo Amaral por seu empenho junto ao Governo do Estado para que mais obras sejam realizadas na cidade de Imperatriz.

“Não há como negar a importância dessas parcerias com Governo do Estado, com o governador Carlos Brandão, e quem ganha com isso é a cidade e a população de Imperatriz. E eu também vou destinar com o nosso governador Carlos Brandão uma emenda parlamentar para a infraestrutura da cidade. Já estamos em tratativas com a Secretaria de Infraestrutura do Estado, a Sinfra, para definir quais as ruas que serão contempladas com quase 3 km de bloquetes”, afirmou a parlamentar.

Brasília
Ao concluir seu pronunciamento, Janaína Ramos informou também que, na semana passada, esteve em Brasília, juntamente com o deputado federal Cléber Verde, o prefeito Assis Ramos e o secretário de Infraestrutura de Imperatriz, Fábio Ernandez, para uma visita ao Ministério das Cidades, em busca de mais benefícios para o município.

A comitiva fez a reivindicação para a retomada das obras do Conjunto Habitacional Juscelino Kubitschek, projetada para ter mil habitações, na Vila Machado, nas proximidades do Anel Viário.

“A boa notícia é que o Ministério das Cidades já colocou em prioridade essas habitações do Conjunto Juscelino Kubitschek, já está sendo licitada uma nova empresa para concluir a obra. Já foi feita a drenagem e, agora, falta pouca coisa para que, enfim, as pessoas que foram sorteadas no programa do ‘Minha Casa, Minha Vida’ para o Juscelino Kubitschek recebam a sua casa própria”, comemorou a deputada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »