MENU

22/08/2023 às 17h36min - Atualizada em 22/08/2023 às 17h45min

Vilson Soares assina ordem de serviço de pavimentação de vias em Bom Lugar em João Lisboa

Prefeito também anunciou outros investimentos na área da infraestrutura no município

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
João Lisboa – O prefeito Vilson Soares, acompanhado por vereadores, secretários e a comunidade, assinou ontem, no final da tarde, ordem de serviço de obras de pavimentação de vias urbana no povoado Bom Lugar, em João Lisboa. Os investimentos representam melhoria de qualidade de vida e de mobilidade urbana.

Vilson Soares destacou, durante a cerimônia, que “o então deputado federal Hildo Rocha é um grande parceiro e amigo do povo de João Lisboa, dando esse presente para comunidade do povoado Bom Lugar”. “Essa obra de pavimentação é muito importante para a população, pois contemplará bloqueteamento, meio-fio, sarjeta e calçada das vias”, disse.

O prefeito observou que a obra contemplará ainda dois equipamentos públicos importante: o posto de saúde e a escola, a maior do povoado Bom Lugar que se localiza na região das obras. “Nós estamos muito felizes e agradecemos ao Hildo Rocha pelo esforço coletivo realizado junto ao prefeito; o vereador Roni Marcelino, aliado do deputado onde o pedido foi atendido e, agora, estamos vendo essa importante obra acontecendo no povoado Bom Lugar”, frisou.

Vilson Soares assinala que o investimento é resultado de muita luta e representará mais qualidade de vida à população, pois diminuirá a poeira e eliminará a lama. Além disso, contribui no fortalecimento da economia com a geração de emprego e renda durante o período de execução das obras. “Prontamente, o deputado Hildo Rocha destinou recurso para essas obras de pavimentação de vias urbanas no povoado Bom Lugar”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »