MENU

21/08/2023 às 18h35min - Atualizada em 21/08/2023 às 18h45min

CAEMA tem novo gerente em Imperatriz

Carlos Leen
Engenheiro Pinheiro Jr. ao lado de Adonilson Lima - Foto: Carlos Leen
 
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) está passando por uma série de mudanças significativas que visam fortalecer a missão da empresa em fornecer serviços públicos de qualidade em Imperatriz. 

Essas transformações, lideradas pelo presidente, Dr. Marcos Aurélio, buscam estar em consonância com um período de grandes investimentos planejados para a área de saneamento e abastecimento no Estado.

Uma das mudanças mais notáveis é a nomeação do novo Gerente Regional para a região de Imperatriz. O engenheiro ambiental de carreira, Dr. Pinheiro Júnior, traz consigo uma vasta experiência na área de saneamento básico. Sua nomeação para essa posição estratégica reflete o compromisso da CAEMA em trazer mais uma liderança qualificada para melhorar os serviços de saneamento oferecidos na região. 

Pinheiro Júnior pretende aplicar sua experiência para enfrentar os desafios locais e promover melhorias sustentáveis nas condições de saneamento.

Para expandir ainda mais o alcance da CAEMA e estreitar laços com diferentes segmentos da sociedade, o Prof. Adonilson Lima foi nomeado como Chefe de Relações Institucionais da Companhia. 

Sua vasta experiência na interação com entes públicos, privados, classe política e comunidades diversas o torna um ativo valioso para representar a CAEMA em várias regiões do Maranhão. Adonilson Lima  trabalhará em conjunto com comunidades e associações para ouvir suas necessidades e colaborar no desenvolvimento de soluções que beneficiem a população.

O Presidente da CAEMA, Dr. Marcos Aurélio, enfatizou que essas mudanças não são apenas mudanças de cargos, mas sim passos estratégicos para garantir que a empresa esteja preparada para enfrentar os desafios atuais e futuros do setor. Ele ressaltou que essas mudanças se alinham com um período de investimentos significativos planejados, demonstrando o compromisso contínuo da CAEMA em elevar os padrões de qualidade e eficiência.

A medida que a CAEMA embarca nesse novo capítulo de sua jornada, as expectativas são altas em relação ao impacto positivo que essas mudanças trarão para a prestação de serviços de saneamento público no Maranhão. Com líderes experientes e comprometidos à frente, a empresa se posiciona para enfrentar os desafios e cumprir sua missão de proporcionar um ambiente mais saudável e qualidade de vida para todos os maranhenses. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »