MENU

21/08/2023 às 18h25min - Atualizada em 21/08/2023 às 18h30min

Sampaio não terá Luiz Daniel e avalia listão de lesionados para jogo contra o Guarani

Goleiro está suspenso e sentiu problema na panturrilha; desfalques da rodada passada passarão por reavaliação

Afonso Diniz
Luis Daniel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está fora do jogo contra o Guarani - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Sem vencer a oito jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio fará o seu 25º compromisso dentro da competição. O Tricolor joga neste sábado contra o Guarani, tem desfalques por suspensão e espera ter boas notícias do departamento médico do clube.

Nomes como Pará, Ferreira, Pimentinha e Marcinho, titulares da equipe que se recuperam de problemas clínicos, serão reavaliados esta semana e tem boas chances de voltarem a equipe. Outro titular que vem desfalcando o Sampaio por lesão, mas ainda não deve ter recuperação a tempo de jogar com o Guarani é o zagueiro Fábio Aguiar, que trata uma entorse no tornozelo.

O goleiro Luiz Daniel recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Guarani por suspensão. Ele também saiu se queixando de dores na panturrilha. O goleiro passará por exames esta semana para saber se houve uma lesão muscular. Além do goleiro, o Sampaio também não terá o zagueiro Rafael Jansen por suspensão, expulso na rodada passada.

Lembrando que nomes como Eloir, Jhony Douglas e Vinícius Alves, que não vem sendo titulares e também estavam com problemas clínicos, também passarão por reavaliação. Eloir se recupera de uma virose e os outros dois estão vindo de lesão muscular. Ambos tem boas chances de retorno.

O Sampaio só volta aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT do clube. A partida contra o Guarani será realizada às 17h de sábado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »