MENU

21/08/2023 às 18h17min - Atualizada em 21/08/2023 às 18h30min

Imperatriz se reapresenta e treina em dois períodos nesta segunda-feira

Nesta terça-feira (22), o time trabalhará também em dois períodos, com avaliação física e jogo-treino

Dema de Oliveira
Atacante Pedrinho já treina com os novos companheiros - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Depois do domingo de folga, o time do Imperatriz se representou na manhã desta segunda-feira (21), ocasião que treinou em dois períodos. Pela manhã, no Frei Epifânio, a atividade constou de treino físico e técnico. A tarde, treino tático na Laminadora Paraná.

Nesta terça-feira (22), o time trabalhará também em dois períodos, sendo que pela manhã, na própria casa do atleta, avaliação física e a tarde, jogo treino, contra a seleção de Governador Edison Lobão.

O atacante Pedrinho também chegou e já está treinando com os novos companheiros. Quanto ao atacante Jheimy, ainda não voltou aos treinos, tendo em vista que ainda se recupera de lesão.

Confira a lista de jogadores contratados pelo Imperatriz, por posição, visando o Campeonato Maranhense Série B:

Goleiros: Luan, Gustavo
Zagueiros: Danilo Cirqueira, Betão
Laterais direito: Vivico e Ceará
Lateral esquerdo: Elves
Volante: Bidely, Gustavo Gomes, Patrick, Rômulo
Meias: Hiltinho
Atacantes: Jheimy, Alan Maia, Pedrinho, Wellington Júnior, Everson Bilal

Adiado
O início do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, a princípio marcado para o dia 2 de setembro, será adiado. Isso porque a pré-série B, que seria realizado nesse mês de agosto, foi adiado.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) alegou falta de local de jogos na capital e por isso teve de adiar o início da competição para dia 4 de setembro. Como uma competição, no caso a Segunda Divisão, não pode começar sem que a pré-série B já tenha sido realizada, porque o campeão e o vice também disputam a competição, evidente que o adiamento é iminente. Coisas da Federação Maranhense de Futebol.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »