MENU

20/08/2023 às 09h59min - Atualizada em 20/08/2023 às 09h59min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Gato de Botas 2: O Último Pedido

Em o “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, o Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. Com apenas uma vida restante, o Gato precisa pedir ajuda para uma antiga parceira - que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa - para continuar vivo. Então, o destemido bichano parte em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, capaz de proporcionar o legendário Último Desejo e restaurar suas nove vidas.
Animação/Comédia - Ano: 2022 - Duração: 102 minutos – Livre – Cor – Telecine 

O Candidato Independente

“O Candidato Independente” é um filme de suspense e drama político dirigido pela estreante Amy Rice. Situado em torno da eleição presidencial dos Estados Unidos, a história acompanha um jornalista que percebe que o destino do país pode mudar devido a uma conspiração envolvendo um candidato presidencial. A narrativa está repleta de personagens moralmente duvidosos, visões realistas e idealistas do mundo, frases espirituosas e muito mais. Considerando a história política dos Estados Unidos, o público deve se perguntar se o filme é inspirado em eventos reais, mas não é.
Drama/Suspense - Ano: 2022 – Duração: 95 minutos – 14 anos – Cor – Telecine 

Sem Prada Nem Nada

As irmãs Nora e Mary Dominguez cresceram acostumadas ao conforto e ao luxo, mas após a morte do pai elas veem seu mundo desabar. Elas, então, são obrigadas a mudar-se para a casa da tia ao descobrirem que o pai estava falido. A partir daí, Nora e Mary precisarão se adaptar a um novo estilo de vida isento de riqueza e ostentação.
Comédia/Romance/Drama - Ano: 2012 – Duração: 98 minutos – 14 anos – Cor – Lionsgate+/Telecine 
 

Asas do Desejo

Na Berlim pós-guerra, Damiel e Cassiel são anjos que perambulam pela cidade. Invisíveis aos mortais, eles leem seus pensamentos e tentam confortar a solidão e a depressão das almas que encontram. Entretanto, um dos anjos, ao se apaixonar por uma trapezista, deseja abrir mão de sua imortalidade para se tornar um humano e experimentar as dores e alegrias de cada dia.
Drama/Fantasia/Romance - Ano: 2022– Duração: 127 minutos – 1988 – PB – Look/Telecine
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »