MENU

18/08/2023 às 19h58min - Atualizada em 18/08/2023 às 20h00min

Janaina Ramos busca benefícios para Imperatriz e região em Brasília

Assecom / Dep. Janaina Ramos
Deputada Janaína Ramos participou de reuniões em Brasília para tratar de assuntos do interesse de Imperatriz e região - Foto: Divulgação
 
A deputada estadual Janaina Ramos (Republicanos) cumpriu agenda de trabalho em Brasília, acompanhada do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e do secretário de Infraestrutura do município, Fábio Hernandez. 

Dentre os compromissos, a parlamentar participou de reunião, na quarta-feira (16), com os assessores do Ministério das Cidades, Helder Mellilo e Augusto Rabelo, com a presença do deputado federal Cleber Verde. O objetivo do encontro foi tratar sobre a contratação de nova empresa para a retomada de obras do Conjunto Habitacional Juscelino Kubitscheck, na Vila Machado, em Imperatriz. 

Na quinta-feira (17), a deputada Janaina Ramos esteve no Ministério da Defesa para dialogar com o ministro General Ubiratan Poty. “Por meio do programa ‘Calha Norte’, vamos pavimentar várias vias na cidade de Imperatriz. Projetos já estão sendo ajustados com os engenheiros da Prefeitura Municipal e do Ministério da Defesa”, explicou a parlamentar. 

A deputada informou também que, em Brasília, tratou ainda de outras questões  relevantes para promover o desenvolvimento não apenas de Imperatriz, mas de outros municípios da Região Tocantina.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »