MENU

17/08/2023 às 18h37min - Atualizada em 17/08/2023 às 18h45min

Imperatriz treinou na tarde desta quinta-feira no DNER

Em relação ao que havia sido anunciado pelo cronograma de trabalho, houve alteração na atividade de ontem

Dema de Oliveira
Zagueiro Betão já está treinando para estreia dia 2 de setembro - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz deu prosseguimento a preparação para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2023, com treino tático no campo do DNER.

Em relação ao que havia sido anunciado pelo cronograma de trabalho, houve alteração na atividade de ontem. A princípio, o Imperatriz trabalharia nos dois períodos, pela manhã academia e a tarde treino no Frei Epifânio. Vale lembrar, que o cronograma está sujeito a alterações, como aconteceu e ainda poderá acontecer no decorrer da semana.

Nesta quinta-feira (17), aconteceu folga pela manhã e na parte da tarde, as atividades foram realizadas no Campo do DNER, com trabalho físico e treino técnico. Para esta sexta-feira, está previsto um jogo treino, às 15h30, no Frei Epifânio, cujo adversário não foi divulgado.

O Imperatriz já tem 17 jogadores contratados, sendo que 15 já se encontram na casa do atleta. Estão faltando o atacante Pedrinho, recém-contratado, e Jheimy, que reside em sua própria casa e não na casa do atleta.

O zagueiro Betão já está treinando e deverá ser um dos titulares do técnico Róbson Melo, e provavelmente o capitão da equipe, que vai comandar o time dentro das quatro linhas.

A preocupação da diretoria é a contratação de um goleiro, já que tem apenas dois treinando e ainda garotos. Em relação a goleiro, o Imperatriz tem duas opções. O Jean, ídolo da torcida, atualmente defendendo o Retrô de Pernambuco, e Matheus, que defende o Maranhão. Os dois clubes fazem o confronto de volta das oitavas de final da Série D, neste fim de semana, e quem for eliminado libera o goleiro para o Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »