MENU

17/08/2023 às 18h35min - Atualizada em 17/08/2023 às 18h45min

Partido Republicanos lança Campanha Nacional em Imperatriz com presença de Damares Alves

Da Assessoria
Mariana Carvalho e a senadora Damares Alve - Foto: Divulgação
 
A presidente nacional do Republicanos Mulher, Damares Alves - senadora pelo Distrito Federal, estará em Imperatriz nesta sexta-feira, (18.08) para o lançamento da Campanha Mulher Tome Partido. 

A suplente de deputada federal e presidente do Republicanos Mulher no Maranhão, Mariana Carvalho, está à frente da organização e informou que o encontro reunirá  prefeitas, vereadoras e deputadas do Maranhão e de todo nordeste.  

“A campanha Mulher Tome Partido tem o objetivo de aproximar as mulheres das principais decisões políticas a nível municipal, estadual e de Brasil. Imperatriz foi a cidade escolhida para representar o nordeste, gesto esse que mostra que o Partido Republicanos tem um olhar especial pelo nosso estado”. 

Mariana acrescentou que além da senadora Damares Alves, também está confirmada a presença da Ex-ministra da Mulher e Direitos Humanos, Cristiane Britto, além da bancada federal do Republicanos no Congresso Nacional. 

A chegada de Damares Alves e demais autoridades está prevista para as 11h no Aeroporto Renato Cortez Moreira. 

O evento acontecerá logo às 19h no Colonial Eventos, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana (em frente ao Sistema Nativa de Comunicação). 

O evento é gratuito, aberto ao público e voltado para toda família.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »