MENU

16/08/2023 às 18h59min - Atualizada em 16/08/2023 às 19h15min

Corpo Bombeiros realiza vistoria no sistema de segurança do Frei Epifânio

O tenente Oziel Alves baseou a vistoria no laudo que foi apresentado pela Sinfra

Dema de Oliveira
Tenente Oziel Alves com Cristiano Domingos e De Assis durante a vistoria - Foto: Dema de Oliveira
 
Visando a participação da Sociedade Imperatriz de Deportos (SID), no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o estádio municipal Frei Epifânio passou por vistoria do Corpo de Bombeiros, na manhã dessa quarta-feira (16).

Coube ao Tenente Oziel Alves realizar a vistoria, por determinação do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (3º BBM), com sede em Imperatriz, Tenente-Coronel Isael Chaves.

A vistoria do sistema de segurança do Frei Epifânio foi feita tendo por base o laudo que foi apresentado pela Sinfra do Município de Imperatriz, assinado pelo engenheiro Carlos Elpidio, a quem coube a análise técnica de toda a estrutura, para receber os torcedores. A área designada para comportar os torcedores é somente a que fica atrás do gol da Rua Y, em que cabem 1.300 pessoas.

“A gente fiscalizou iluminação de emergência, hidrantes e as saídas de emergência, que é o mínimo necessário de segurança exigido para uma reunião de público que vem a um jogo de futebol”, pontuou o Tenente Oziel Alves.

O tenente Oziel Alves deu como razoável a situação, faltando apenas alguns pequenos detalhes, que serão providenciados. “Tudo que observei aqui, vou passar para o comandante Isael Chaves e a palavra final será dele. Vale lembrar que tudo o que foi feito, é de acordo com o laudo da Sinfra-Imperatriz”, finalizou.

O Campeonato Maranhense da Segunda Divisão está marcado para começar no dia 2 de setembro de 2023 e o Imperatriz estreia contra o Itz Sport, também da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »