MENU

16/08/2023 às 18h56min - Atualizada em 16/08/2023 às 19h00min

Imperatriz realizou treino técnico e tático na Arena Botafogo

A atividade desta quarta-feira foi apenas no período da tarde. Pela manhã os jogadores ficaram de repouso

Dema de Oliveira
Pedrinho vem para reforçar o ataque Colorado - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Dando continuidade à preparação para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o Imperatriz realizou treino técnico e tático na Arena Botafogo, no Povoado Camaçari, a 8 km do centro.

A atividade desta quarta-feira foi apenas no período da tarde. Pela manhã os jogadores ficaram de repouso.

Para esta quinta-feira (17), o cronograma de trabalho marca atividades nos dois períodos. Pela manhã, a partir das 9h30, trabalho físico na academia Champions Fit, e tarde treino tático no estádio Frei Epifânio, a partir das 15h30.

Contratação
Nesta quarta-feira (16), o Imperatriz anunciou a contratação do atacante Pedrinho, de 22 anos, indicação do treinador Róbson Melo.

Pedrinho tem passagens pelo Assu e Potiguar, ambos do Rio Grande do Norte. No Potiguar, Pedrinho trabalhou justamente com o treinador Robson Melo e fez 18 gols na temporada. O Potiguar disputou a Série D e foi eliminado na cobrança de penalidade máxima, no mata-mata da segunda fase. Pedrinho está sendo esperado hoje para se juntar ao grupo.

Na cidade
Quem já está na cidade é o zagueiro e Sherifão, Betão, que estava no Águia de Marabá e veio reforçar o mais querido na Série B.

Em entrevista, Betão disse que está sendo uma questão de honra, e de gratidão, ter vindo para o Imperatriz. “Da primeira vez, não pude ajudar, porque me lesionei e não participei de nenhum jogo e o Dr. Wagnner cumpriu comigo todo o contrato, por isso estou aqui e junto com os meus companheiros, vamos lutar muito para trazer de volta o Cavalo de Aço, para a primeira divisão, de onde jamais deveria ter saído”, disse Betão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »