MENU

16/08/2023 às 17h10min - Atualizada em 16/08/2023 às 17h15min

Mulher condenada a 20 anos por crime de latrocínio é presa em Imperatriz

Ana Carolina e o namorado, Diemerson Carlos Pereira, assaltaram uma mulher e acabaram matando-a

Dema de Oliveira
Ana Carolina está condenada a 20 anos, em julgamento feito à revelia no ano passado - Foto: Divulgação
 
Policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, prenderam nesta quarta-feira (16) uma mulher acusada de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime aconteceu em 2019, na cidade de Pinheiro (MA), na Baixada Maranhense. Ana Carolina praticou o crime em companhia do então namorado, Diemerson Carlos Pereira. O casal assaltou uma mulher, que tinha acabado de sacar R$ 400,00, e acabou matando-a. 

Diemerson Carlos Pereira foi preso e condenado a 20 anos em regime fechado por crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Quanto a Ana Carolina, que também já está condenada a 20 anos de prisão, empreendeu fuga e foi inicialmente para Grajaú, na região central do estado, e costumava ir também para Sitio Novo. Nos últimos dias, Ana Carolina, que é chamada de Carol e estava com identidade falsa, estava residindo em Imperatriz.

Uma denúncia anônima chamou a atenção dos policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE), que foram até o local indicado e prenderam Ana Carolina. Ela, inicialmente apresentou nome falso, mas a casa já tinha caído.

Ana Carolina foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde após ter sido ouvida pela autoridade policial de plantão, foi transferida para o presídio de Davinópolis, de onde será recambiada para a Comarca da Culpa, a cidade de Pinheiro, que fica a 500 de Imperatriz.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »