MENU

15/08/2023 às 21h41min - Atualizada em 15/08/2023 às 21h41min

Detento beneficiado com Saída Temporária do Dia dos Pais é preso em flagrante vendendo drogas

Um segundo homem, que possui duas passagens criminais, também foi preso.

ASCOMPC/MA
Os policiais apreenderam uma balança de precisão, crack, dinheiro e agenda de anotações do tráfico - Foto: Divulgação/Polícia Civil
  
São Luís - Dois homens, de 32 e 34 anos de idade, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no bairro do Diamante, região do Centro de São Luís. As prisões executadas na tarde da última segunda-feira (14), foram realizadas por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Após receber informações de que havia comercialização de drogas no meio da rua, na região do Diamante, investigadores da SENARC monitoraram o local e lograram êxito em identificar os dois homens, que são primos, vendendo a droga popularmente conhecida como crack.

Durante a abordagem, os policiais encontraram várias unidades de crack. No interior de uma construção utilizada como “boca de fumo”, os investigadores ainda apreenderam uma balança de precisão, uma peça maior de crack, dinheiro trocado e uma agenda com anotações do tráfico.

Ficou constatado que, um dos homens, responde a três processos criminais por tráfico de drogas, sendo que atualmente cumpre pena no regime semiaberto, e que foi beneficiado pela saída temporária do dia dos pais no último dia 9 de agosto e deveria se apresentar nesta terça-feira (15) para continuar cumprindo a sua pena.

O segundo preso também possui duas passagens criminais pelo crime de roubo e um registro anterior pelo crime de tráfico de drogas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »