MENU

15/08/2023 às 21h05min - Atualizada em 15/08/2023 às 21h05min

Imperatriz treinou em dois períodos nesta terça-feira

Pela manhã, as atividades foram realizadas no Frei Epifânio e a tarde no estádio José Custódio no Povoado Bananal.

Dema de Oliveira
Hiltinho pela primeira vez vai defender o manto sagrado do Cavalo de Aço - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
  
Na Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), a palavra de ordem é treinar e treinar, para que o time esteja em plena forma, tanto físico, como tecnicamente, para o início do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão.

Pela manhã, as atividades foram realizadas no Frei Epifânio e a tarde no estádio José Custódio no Povoado Bananal. Nos dois períodos, o técnico Róbson Melo, comandou treino técnico com campo reduzido, isso depois do trabalho de aquecimento, para os jogadores, comandado pelo preparador físico, professor, Renato Bessa.

Um jogo amistoso está sendo definido para a próxima sexta-feira e pode acontecer contra a Seleção de Augustinópolis, no Tocantins, cidade que faz parte do ‘Bico de Papagaio’, na região norte do estado tocantinense. A princípio seria a Seleção de Imperatriz, que está disputando o Copão Maranhão do Sul, mas fica inviável, tendo em vista que o jogo é sexta-feira e a Seleção joga sábado.

O cronograma de trabalho divulgado pela Comissão Técnica do Imperatriz, marca para hoje, descanso pela manhã e tarde, na Arena Botafogo no Camaçari, treino físico, seguido de técnico/tático.  

O Imperatriz contratou para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o meia atacante Hiltinho, que estava no Tocantinópolis. Mesmo com os seus 35 anos, Hiltinho é um jogador que vai ajudar muito, junto com os seus companheiros, o Cavalo de Aço voltar à primeira divisão do futebol maranhense e com isso, voltar também aos áureos tempos. Hiltinho, que pela primeira vez, vai defender o mando sagrado do Imperatriz, vinha jogando, está em plena forma e vai comandar o time nas quatro linhas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »