MENU

14/08/2023 às 18h52min - Atualizada em 14/08/2023 às 19h00min

Imperatriz reinicia a preparação para o Campeonato Maranhense Série B

Mais dois jogadores contratados se juntaram ao grupo nesta segunda-feira (14), o lateral esquerdo Elves e o meia Hiltinho

Dema de Oliveira
Robson Melo comandou treino na Laminadora Paraná - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Depois de uma parada para descanso nesse domingo (13), já que a maratona de treinos, iniciada na quarta-feira (9), foi puxado, o grupo do Imperatriz se reapresentou nesta segunda-feira (14) e reiniciou a preparação para o Campeonato Maranhense Série B de 2023.

Mais dois jogadores contratados se juntaram ao grupo nesta segunda-feira (14), o lateral esquerdo Elves e o meia atacante Hiltinho. Este, no decorrer dos tempos, foi um sonho de consumo do Imperatriz, mas somente agora deu certo, até porque Hiltinho sempre foi um jogador acima da média dos demais, principalmente na questão salarial. Mesmo com mais experiência, Hiltinho ainda é um jogador série A. Se tiver em forma, vai fazer a diferença. E tem outros conhecidos, como o volante Clóvis, também importante na campanha do acesso do Imperatriz à série C em 2018.

No reinício dos treinos nesta segunda-feira, os jogadores trabalharam fisicamente em uma academia. Na parte da tarde, as atividades foram na Laminadora Paraná. Hoje, a dose deverá ser repetida, em locais que ainda serão informados.

O treinador do Imperatriz, Róbson Melo, 17 anos depois retornou ao Imperatriz e agora como treinador, já que na vez passada, era preparador físico. Destacou que o time virá forte para retornar para onde jamais deveria ter saído. Róbson Melo disse que “agora está mais capacitado, de muitas lições na carreira, e vir novamente para o Imperatriz, como treinador foi uma oportunidade de ouro que Deus deu para ele, que espera abraçar e que consiga que essa expectativa criada pelo torcedor, possa vir para a prática, para que tragamos o Imperatriz de volta para a elite. Histórico com o clube, a identificação com a torcida, com a cidade, que é do lado de minha casa, perto da família, e por desafio, esses foram os itens, que fizeram Róbson retornar ao Cavalo de Aço. Meu retorno ao Imperatriz, foi como uma convocação e espero que junto com os torcedores, diretoria, imprensa que fazem o dia do clube, trazer de volta o Cavalo a primeira divisão do Maranhense”, pontuou.

Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense da Série B 2023, dia 2 de setembro, contra Itz Sport, no Frei Epifânio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »