MENU

14/08/2023 às 18h47min - Atualizada em 14/08/2023 às 19h00min

Antônio Alves é reeleito presidente do Sinpancimp em Imperatriz

Por unanimidade, o empresário industrial segue à frente do sindicato por mais três anos

Da Assessoria
Mandato da nova diretoria segue até 2026 com Antônio Alves na presidência - Foto: Divulgação
 
Em eleição realizada na última sexta-feira, 11, na Casa da Indústria Edilson Baldez das Neves, em Imperatriz, o empresário Antônio Alves Barbosa foi reeleito presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Imperatriz (Sinpancimp/MA). O mandato da nova diretoria é de três anos (2023 a 2026). 

O industrial foi reeleito por unanimidade, e em seu novo mandato, o empresário diz que pretende continuar incentivando e contribuindo para o crescimento do setor no estado. Alves destaca que segue dando ênfase no associativismo. 

“O associativismo é, sem dúvidas, importante para todos os setores da indústria, por nos permitir debater, propor e levar assunto de interesse do setor entre os empreendedores, sociedade e poder público. Além do mais, é uma solução inteligente para fortalecer e tornar competitivos pequenos e médios negócios”, destaca. 

O Sinpacimp, fundado no dia 21 de março de 1995, é um dos sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e à Associação Brasileira da Indústria da Panificação (ABIP). Exerce a representação do setor de panificação junto aos órgãos públicos e entidades representativas da sociedade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »