MENU

11/08/2023 às 18h51min - Atualizada em 11/08/2023 às 19h00min

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em casa de diarista e apreende 64 mil reais

ASCOMPC/MA
Foto: Divulgação
 
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, no bairro do Bequimão, contra a residência de uma mulher, apontada por investigações como sendo a principal suspeita de ter furtado quase 133 mil reais, de um apartamento localizado em condomínio do bairro Calhau, em São Luís. O mandado de busca foi cumprido, na manhã desta sexta-feira (11), por investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos(DRF/SPCC).

A delegacia especializada informou que, em junho deste ano, a mulher que era diarista da residência vítima, teria subtraindo o valor. No curso da investigação, após análise de imagens de sistema de monitoramento e rastreio dos gastos, a mulher foi identificada como principal suspeita de cometer o crime.

Durante o cumprimento da medida, a investigada confessou o furto, bem como ter gastado parte do valor, e indicou aos policiais o local onde o resto do dinheiro estava escondido, a saber, em uma outra quitinete do mesmo condomínio onde reside, também alugada para a interrogada. No local foi apreendido o valor aproximado de 64 mil reais em espécie.

A investigação terá continuidade, no sentido de localizar possíveis comparsas, ou bens adquiridos com o valor subtraído.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »