MENU

11/08/2023 às 18h50min - Atualizada em 11/08/2023 às 19h00min

Imperatriz e União Bom Jardim decidem neste sábado o Campeonato Maranhense de Fut 7 2023

Jogo único tem início confirmado para as 18h, na Arena PKS

Dema de Oliveira
UBJ e Imperatriz Fut 7 fazem a grande final neste sábado, na Arena PKS, na Vila Davi II - Foto: Vagner Grigório
 
Depois de uma grande maratona de jogos, com a participação de 17 equipes, o Campeonato Maranhense de Fut 7 2023, promovido pela Federação Maranhense de Fut 7, chega ao fim neste sábado (12).

A grande final será entre as equipes do Imperatriz Fut 7 x União Bom Jardim (UBJ), de Açailândia, mais uma vez finalista da competição.

Na tarde do último sábado (5), foram realizadas as semifinais e Imperatriz Fut7 de Imperatriz e União Bom Jardim de Açailândia, venceram suas partidas e avançaram para a grande final da competição. União Bom Jardim, atual campeão maranhense, venceu o Vila Edinho de Governo Edson Lobão por 3 a 2, e conquistou a tão sonhada vaga na final, onde terá a oportunidade de conquistar o tricampeonato maranhense.

Na outra semifinal, o Imperatriz Fut7 enfrentou a Redenção EC e venceu por 2 a 1, garantindo também a vaga para a final, onde enfrentará a equipe do União Bom Jardim em busca do seu primeiro título estadual.

A grande final entre União Bom Jardim e Imperatriz Fut7 será realizada neste (12), às 18h, na Arena PKS em Imperatriz. Antes da final, ocorrerá um jogo preliminar, a partir das 16h, entre duas equipes de base Sub-15, filiada a FF7EM.

O torcedor e apaixonado por um bom futebol, poderá acompanhar o grande espetáculo de perto, entrada liberada para o público em geral.

As duas equipes finalistas já garantiram vagas para participar das competições nacionais, realizadas através do órgão maior do Futebol 7 brasileiro, CBF7.

Dezessete equipes participaram do Campeonato Maranhense Fut 72023, confira: Imperatriz Fut 7, União Bom Jardim, Mundo Fut 7, Mila FC, New City, FC Cajazim, Clube Atlético Lagoinha, ACJAP, Sunil FC, Master Glória, Vila Edinho, Ponte Preta, Lojas Borboletas, Redenção FC, W7 Fut 7, Cidade Nova FC, PanBrasil Fut 7.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »