MENU

11/08/2023 às 18h42min - Atualizada em 11/08/2023 às 19h00min

Imperatriz inicia preparação para o Campeonato Maranhense Série B 2023

Atividades físicas iniciaram pela manhã sob a coordenação do preparador físico Renato Bessa

Dema de Oliveira
Imperatriz iniciou atividades na manhã de ontem pela academia e a tarde no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Enfim, o Imperatriz iniciou a preparação para o Campeonato Maranhense Série B de 2023. Sem muita pompa, justamente como tem de ser feito, as atividades físicas iniciaram pela manhã sob a coordenação do preparador físico Renato Bessa, com trabalho em uma academia.

A tarde, a atividade foi no estádio Frei Epifânio, ocasião que aconteceu a apresentação do treinador Róbson Melo, ao grupo. A atividade no Frei Epifânio, além da apresentação, constou de um bate-papo do treinador com o grupo e em seguida, após o aquecimento, treino técnico Quanto aos treinos táticos, somente na próxima semana, depois de todos os jogadores estarem com pelo menos 50% de condicionamento físico.

Neste fim de semana, haverá atividades em dois períodos. Parte da preparação, acontecerá também no estádio José Custódio, no Povoado Bananal, no município de Governador Edison Lobão, na área Metropolitana de Imperatriz.

O Imperatriz já contratou 12 jogadores. O último nome anunciado foi do lateral esquerdo Alan Maia, que veio do Águia de Marabá, onde foi campeão paraense de 2023.

Confira o grupo de jogadores já contratados pelo Cavalo de Aço:

Zagueiros: Betão e Danilo Cirqueira

Lateral: Elvis

Volantes Rômulo Ferreira, Patrick, Bidely, Gustavo Gomes

Meia atacante: Hiltinho

Atacantes: Washington Júnior, Bilal, Alan Maia e Jheimy.

No que se refere ao atacante Jheimy, o jogador sofreu uma lesão, jogando Fut 7 e fica 30 dias fora de jogo, quando está faltando apenas 20 dias para a estreia do Cavalo de Aço na competição. Imperatriz estreará no dia 2 de setembro, contra o Itz Sport, no Frei Epifânio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »