MENU

10/08/2023 às 18h37min - Atualizada em 10/08/2023 às 18h45min

Imperatriz contrata novo treinador para a vaga de Arilson Costa, que sofreu mal súbito no Sul

Róbson Melo, que tinha chegada prevista para o fim da tarde desta quinta-feira, é o novo treinador do Cavalo de Aço

Dema de Oliveira
Róbson Melo é o novo treinador do Imperatriz - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Reviravolta na questão do técnico que vai comandar o time do Imperatriz no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2023.

Pela segunda vez consecutiva, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) teve de trocar de treinador, isso em um período de 15 dias. A primeira vez, Danilo Brito, que inclusive já estava na cidade e já trabalhando na formação do elenco, de repente desistiu do Imperatriz e acertou com o Tupã. Foi contratado, então, o treinador Arilson Costa, que já tinha tudo arrumado para se apresentar no Cavalo de Aço, mas lamentavelmete, um dia antes de pegar o voo para Imperatriz, sofreu um mal súbito e teve de ser internado às pressas.

Resultado, Arilson terá de ficar em repouso inicialmente por um período de 30 dias e não seria recomendável que viesse.

Imediatamente, a diretoria cavalina agiu e contratou um novo treinador, Róbson Melo, que é conhecido da torcida do Imperatriz, principalmente dos mais velhos. Róbson Melo aceitou o desafio e tinha chegada prevista para o fim da tarde desta quinta-feira (10) e já definiu para hoje o início da preparação.

O Imperatriz emitiu nota sobre o assunto e desejou breve recuperação ao treinador Arilson Costa. Veja a nota:

NOTA OFICIAL
A Sociedade Imperatriz de Desportos vem por meio desta informar que o treinador Arilson Costa infelizmente não poderá comandar o nosso Cavalo de Aço nesta temporada. No domingo (06/08) o técnico Arilson participou de uma partida comemorativa organizada pelo Grêmio FBPA com ex-jogadores do clube e infelizmente teve um mal súbito. Após exames realizados em sua cidade, foram constatados problemas cardíacos, e o treinador Arilson foi orientado pelo corpo médico a ficar no mínimo 30 dias ausente de suas atividades profissionais, comprometendo assim a sua vinda ao Imperatriz. O Mais Querido da região Tocantina agradece ao grande profissional Arilson Costa pela disponibilidade, deseja uma boa e rápida recuperação, e sucesso em sua trajetória. Em virtude desta fatalidade, a diretoria já se movimentou e em poucas horas anunciará o novo comandante do Imperatriz. Vamos juntos! =ØJÜ=ØÜ<ØîÝ<ØéÝ.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »