MENU

10/08/2023 às 18h02min - Atualizada em 10/08/2023 às 18h15min

Ministério Público pede que autos do processo sejam físicos e julgamento é adiado

Os autos do processo foram apresentados eletronicamente, o que não concordou a Promotora do caso

Da Assessoria
Francisco Ferreira da Costa, o ‘Chico Papada’, é um dos réus - Fotos: Arquivo/O PROGRESSO
 
O julgamento dos réus Francisco Ferreira da Costa, conhecido por ‘Chico Papada’, Francisco Ferreira da Costa Filho, conhecido por ‘Bleike’, André Pereira da Costa, e Francisco de Assis Bezerra Soares, conhecido por ‘De Assis’ ou ‘Tita”, que deveria ter ocorrido na última terça-feira (8), foi suspenso.

Segundo informações do Cartório da 2ª Vara Criminal, a suspensão do julgamento dos réus foi em função de que a promotora do caso, solicitou que os autos do processo fossem trazidos de maneira física, para ser manuseado perante o Corpo de Jurados. Os autos do processo foram apresentados eletronicamente, o que não concordou a promotora.

Por esse motivo, o julgamento foi suspenso e outra data já foi marcada, para o dia 3 de outubro de 2023.

Os réus, Francisco Ferreira da Costa, conhecido por ‘Chico Papada’, Francisco Ferreira da Costa Filho, conhecido por ‘Bleike’, André Pereira da Costa, e, Francisco de Assis Bezerra Soares, conhecido por ‘De Assis’ ou ‘Tita”, são acusados do assassinato de que foi vítima Wanderson Ferreira Félix, conhecido por ‘Loirinho’, crime ocorrido no dia 31 de março de 2012, na Avenida Itaipu, esquina com Paulo Afonso, no Parque Sanharol. A vítima foi atingida por sete tiros.

Todos os acusados estão respondendo o crime em liberdade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »