MENU

10/08/2023 às 18h00min - Atualizada em 10/08/2023 às 18h15min

Bala perdida mata adolescente de 14 anos em Imperatriz

Caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira em um bar na Rua Dom Marcelino, Vila Nova

Dema de Oliveira
Jovem Denilson Silva Morais, mais uma vítima de bala perdida na cidade - Foto: Divulgação
 
Mais um caso de morte por bala perdida foi registrado em Imperatriz. Desta feita, o caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (19), em um bar na Rua Dom Marcelino, Vila Nova.
A vítima foi o adolescente identificado por Denilson Silva Morais, 14 anos, que era residente próximo onde ocorreu o sinistro.

Segundo informações passadas a O PROGRESSO pelo delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente Denilson Silva Morais estava no bar em companhia da mãe. Na ocasião, o autor do disparo teria saído do local e retornado logo depois armado. Teria sacado da arma e efetuado um disparo a esmo, cujo projétil acertou o adolescente, que caiu morto. “Essas informações foram coletadas no local pela equipe de investigadores. A equipe voltou ao local para identificar testemunhas, que serão ouvidas nas próximas horas, com o objetivo de se chegar aos pormenores da dinâmica do fato, como também da identificação da autoria”, pontuou Praxisteles Martins.

 Segundo ainda a DHPP, não existe qualquer animosidade entre o autor e a vítima ou familiares. O autor teria disparado sem necessariamente ter apontado para um alvo, atirando aleatoriamente. 
O caso, entretanto, não deixa de ser um homicídio, que vai fazer parte das estatísticas dos crimes de homicídio em Imperatriz nesse mês de agosto. O primeiro do mês e agora 78 no ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »