MENU

09/08/2023 às 19h09min - Atualizada em 09/08/2023 às 19h15min

Maranhão se reapresenta após classificação e inicia preparação para as oitavas de final da Série D

Bode recebe o Retrô no jogo de ida e decide vaga fora de casa, em Pernambuco

Matheus Sampaio
Maranhão treinando no Parque Valério Monteiro - Foto: Hiago Ferreira / Maranhão
 
O Maranhão se reapresentou nesta terça-feira (8) após a classificação às oitavas de final da Série D, diante da Tuna Luso, no último domingo. A equipe de Zé Augusto vira a chave com o foco no novo adversário do mata-mata: o Retrô.

A atividade aconteceu na tarde desta terça no Parque Valério Monteiro e ontem a dose foi repetida, atividade que acontecerá também nesta quinta-feira (10). Os jogadores fizeram academia e depois foram para o campo fazer trabalho técnico e tático sob o comando da comissão técnica quadricolor.

O lateral-direito Franklin continua se recuperando de lesão, enquanto o zagueiro Fernando e o meia Jorge fazem trabalho de manutenção física. Dos três casos, o de Franklin é o mais delicado. O jogador vem sendo desfalque nos últimos jogos por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda, além de um incômodo no tendão do pé direito.

O Maranhão entra em campo neste domingo (13), pelo jogo de ida das oitavas de final do Brasileirão Série D. A bola rola para o duelo contra o Retrô às 16h, no Castelão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »