MENU

08/08/2023 às 19h17min - Atualizada em 08/08/2023 às 19h30min

Novo Executivo de Futebol do Imperatriz, Diego Martins defendeu a meta Colorada em 2021

Ex-goleiro já vem trabalhando a montagem de um elenco forte

Dema de Oliveira
Diego Martins, ex-goleiro do Imperatriz, é o novo Executivo de Futebol - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Diego Martins, o novo Executivo de Futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), defendeu a meta Colorada em 2021. Agora o ex-goleiro foi contratado para uma outra função no clube e mesmo antes de ser apresentado oficialmente, já vem trabalhando a montagem de um elenco forte. Diego tem uma carreira renomada como atleta profissional, e agora chega ao Cavalo de Aço para exercer essa nova função, que é importantíssima em um clube profissional de futebol e ele tem bastante experiência para a função.

Com passagens por mais de 30 clubes, em todo o Brasil, Diego Martins acumula uma vasta experiência com atletas, comissões técnicas, além de um bom feeling em trabalhos logísticos.

A meta no Imperatriz e retornar a primeira divisão do futebol maranhense esse ano, já que não conseguiu em 2022.

Os jogadores contratados começaram a chegar na manhã de ontem e coube ao agora supervisor e assessor de comunicação do clube, Carloto Júnior, recepcioná-los no desembarque em Imperatriz. Todos estão sendo acomodados na casa do atleta.

O último jogador contratado e anunciado pela diretoria é Diego Gomes, volante com passagens pelo Inter de Limeira, Independente de Limeira, América-RN, Rio Branco (SP), União Araguainense (TO) e Tocantinópolis (TO).

Os jogadores contratados e anunciados deverão estar em Imperatriz até esta sexta-feira, para iniciar os treinos. Vale salientar, que todos esses jogadores estavam em plena atividade, a maioria em disputa do Campeonato Brasileiro Série D e, por isso, em boas condições físicas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »