MENU

08/08/2023 às 18h14min - Atualizada em 08/08/2023 às 18h30min

‘Sigo trabalhando por Imperatriz, independentemente de ser oposição ao gestor municipal’, destaca Rildo Amaral

Brenda Herênio - Ascom
O deputado também destacou as obras com emenda de sua autoria que estão em andamento no município. - Foto: Divulgação
 
Na manhã desta terça-feira (08), o deputado estadual Rildo Amaral (PP) concedeu entrevista ao programa Diário da Manhã, na Rádio Assembleia (96,9 FM). O parlamentar falou sobre o seu trabalho por Imperatriz e destacou sua oposição política ao prefeito, Assis Ramos.

“Ser oposição ao atual gestor municipal nunca me impediu de fazer meu trabalho como deputado por Imperatriz. Um exemplo disso aconteceu recentemente, quando cada parlamentar teve direito a duas ambulâncias, e eu não hesitei em destinar as duas para Imperatriz. Isso não resolve o caos da saúde do município, mas com certeza tem ajudado a salvar muitas vidas”, explica Rildo.

O deputado também destacou as obras com emenda de sua autoria que estão em andamento no município. Como a construção de uma grande areninha esportiva no Conjunto Vitória, e o bloqueteamento de oito ruas no bairro Vila Mariana, região que nunca havia recebido melhorias de pavimentação.

“Sou filho de Imperatriz, essa cidade que me fez o deputado mais votado da história do município. Tenho um grande compromisso com essa terra. Seguirei trabalhando todos os dias para amenizar os problemas na saúde e infraestrutura que nossa cidade tem enfrentado”, destacou o deputado estadual. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »