MENU

07/08/2023 às 19h19min - Atualizada em 07/08/2023 às 19h30min

PSB reúne líderes e traça rumos para o futuro na Região Tocantina

Carlos Leen
Clayton Noleto, 1º suplente de Deputado Federal, será o novo presidente do PSB de Imperatriz - Foto: Divulgação
 
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Região Tocantina reuniu líderes e dirigentes partidários em Imperatriz neste último domingo, 6 de agosto.
 
A reunião se concentrou em analisar o cenário político atual e traçar os rumos do partido no Maranhão e no Brasil.

O evento contou com a participação de lideranças políticas de várias cidades, como São Pedro da Água Branca, Estreito, Cidelândia, Açailândia, Porto Franco e João Lisboa, dentre outras. Notavelmente, os candidatos em potencial para as próximas eleições de 2024 também estiveram presentes.

Um desdobramento significativo do encontro foi o anúncio de Clayton Noleto, 1º suplente de Deputado Federal, como novo presidente do PSB de Imperatriz. 

O presidente em exercício, o ex-deputado estadual Marco Aurélio, expressou seu apoio a Noleto, que também tem aspirações à candidatura a prefeito.

Na condição de dirigente estadual, Noleto destacou os esforços do partido na Região do Tocantina. Esta estratégia visa reforçar a influência do PSB e assegurar a sua preparação para os desafios políticos presentes e futuros.

“A consolidação da presença do PSB na Região do Tocantina agora é uma prioridade”, afirmou Noleto. 

“Como dirigente no estado, tenho coordenado esforços para rejuvenescer as nossas atividades partidárias. Essas iniciativas, incluindo fusões e expansões, são realizadas com o objetivo final de aumentar a força do nosso partido e nos equipar para as batalhas que temos pela frente”, disse ele.

O evento demonstrou uma frente unida para discutir questões críticas relacionadas a trajetória do PSB no Maranhão e ao contexto nacional mais amplo. O apoio do presidente cessante Marco Aurélio destacou a harmonia e a visão compartilhada entre os membros do partido, augurando um bom presságio para os empreendimentos futuros.

O compromisso renovado com o crescimento estratégico e a infusão de novas lideranças marcaram este momento crucial. 

Com a transição de liderança e ênfase na unidade, a sigla socialista parece pronta para desempenhar um papel ativo na formação da política local e nacional nas próximas eleições de 2024, e além.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »