MENU

07/08/2023 às 19h12min - Atualizada em 07/08/2023 às 19h30min

Imperatriz anuncia mais seis jogadores, executivo de futebol e treinador de goleiros

Apresentação deverá acontecer na manhã desta quarta-feira e início da preparação quinta-feira

Dema de Oliveira
 
  
A diretoria do Imperatriz anunciou mais quatro jogadores e um executivo de futebol, para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2023.
São os volantes Bidely e Patrick, Rômulo, o meia Hiltinho e os atacantes Bilal e Wellington. O Executivo de Futebol é Diego Martins, e Denison Silva o treinador de goleiros.

Outros jogadores já estão contactados, como o goleiro Henrique, que atuou pela Tuna Luso no Campeonato Brasileiro Série D, o zagueiro Betão e o lateral direito Bruno Limão, que disputaram a Série D pelo Águia de Marabá. No que se refere ao zagueiro Betão, ele é um dos mais entusiasmados. Isso porque ano passado ele esteve por aqui, mas de contundiu e não pôde ajudar e recebeu todos os seus salários, mesmo não tendo jogado. Por isso prometeu dar o ‘sangue’ para que o Imperatriz possa voltar a primeira divisão, de onde jamais deveria ter saído.

O treinador Arilson Costa e o auxiliar técnico embarcaram ontem de Porto Alegre e tinham chegada programada para a madrugada de hoje. Hoje, durante o dia, fará reuniões com a diretoria e nesta quarta-feira (9) pela manhã, será apresentado à imprensa e à torcida. O início da preparação será quinta-feira (10).

Os jogadores começarão a chegar ainda hoje, para que todos possam estar presentes na apresentação nesta quarta-feira.

O Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão no dia 2 de setembro, contra O Itz Sport, no clássico local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »