MENU

05/08/2023 às 20h21min - Atualizada em 05/08/2023 às 20h21min

Polícia Civil prende, em Balsas, suspeito de ser mandante de homicídio de garota de programa

Ascom - PC/MA
Notícia sem Foto
 
Balsas - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) de Balsas, cumpriu na tarde da última sexta-feira (4), o mandado de prisão temporária contra um homem ,suspeito de determinar a morte de Vitória Vivian da Silva Pimentel , ocorrido no dia 11 de junho deste ano, em Balsas.A vítima foi encontrada morta com um ferimento de arma branca nas costas, na altura do tórax.

As investigações revelaram que a vítima, moradora de rua e garota de programa, foi atraída por um homem, para local ermo sob pretexto de realizarem um programa sexual, e enquanto a vítima se despia foi atingida por um golpe de faca fatal pelas costas.

O autor fugiu do local de bicicleta, e se desfez das roupas sujas de sangue no “Bar do Bom”, de propriedade do preso desta sexta-feira. Em seguida , o assassino tomou rumo ignorado.

Ficou constatado nas investigações que a motivação do crime seria a suspeita dos autores de que a vítima havia furtado o estabelecimento comercial de propriedade do preso , na madrugada do dia 10 de junho,subtraindo na ocasião celular, dinheiro, cervejas e uma maquininha para pagamento de cartões. O executor do crime(foragido), era funcionário do bar, e parte do dinheiro subtraído seria utilizado para seu pagamento mensal.

As prisões do mandante e executor do crime foram determinadas pelo juízo da 4ª Vara da Comarca de Balsas após representação da autoridade policial. Nesta sexta, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão contra o suposto mandante do crime.Após comunicações de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »