MENU

04/08/2023 às 18h48min - Atualizada em 04/08/2023 às 18h48min

Idoso morre vítima de acidente na rua Ceará

Caso aconteceu na madrugada de ontem, envolvendo carro e uma moto

Dema de Oliveira
Mendelson Aguillar, a vítima fatal do acidente na Ceará com Santa Teresa - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O idoso identificado por Mendelson Aguillar, 63 anos, conhecido por ‘Seu Mendes’, foi a vítima fatal do acidente ocorrido na Rua Ceará com Santa Teresa, no bairro Juçara, em Imperatriz.

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), envolvendo um carro e a moto que era pilotada pela vítima, que era carreteiro e transportava máquinas pesadas, em mais um acidente com vítima fatal causado por imprudência. O caminhoneiro estava indo buscar o carro que ele trabalhava para mais uma viagem.

Segundo informações, Mendelson Aguillar trafegava pela Rua Ceará, sentido ‘Quatro Bocas’, que é via preferencial e inclusive nesse local existe semáforo. O condutor do carro, por seu turno, trafegava pela Avenida Santa Teresa, via secundária e deveria ter parado quando fosse atravessar a Rua Ceará. Ele estaria em alta velocidade e passou direto, atingindo a moto e arrastando-a por vários metros. O homem perdeu o controle do carro, se chocando em um poste, danificando todo o sistema semafórico e de energia por três quarteirões. Mesmo com lesões, o homem desceu do carro e saiu correndo. Pelo menos até o fechamento dessa edição, ainda não tinha a identificação do condutor do carro, como também se ele havia se apresentado.

Em função da danificação do poste e de todo o sistema semafórico da área, o trânsito que é intenso no local, ficou prejudicado e foi formado um grande congestionamento.

 

Óbito

O carreteiro Mendelson Aguillar chegou a ser socorrido, por uma unidade do SAMU, mas quando chegou no Socorrão, já estava em óbito, com múltiplas fraturas pelo corpo.

Mendelson Aguillar, que tinha 63 anos, era casado deixa dois filhos e residia na Vila Nova. O velório está sendo realizado na Igreja Batista, localizada na Rua Teotônio Vilela, esquina com Tocantins, Vila Nova. O sepultamento acontece neste sábado (5), às 8 horas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »