MENU

03/08/2023 às 17h51min - Atualizada em 03/08/2023 às 18h00min

“Operação Impacto” reforça segurança em Imperatriz

SECOM / MA
Comando da Polícia Militar lança operação em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
O Sistema de Segurança Pública do Maranhão, por meio da Polícia Militar, realiza, a partir de hoje, quinta-feira (3), mais uma edição da Operação Impacto em Imperatriz. O objetivo é combater a criminalidade na segunda maior cidade maranhense, bem como nos municípios da região. 

A operação foi iniciada no fim da tarde desta quinta e prossegue até a madrugada de segunda-feira (7). Serão realizadas ações de reforço do policiamento ostensivo em locais e horários estratégicos para coibir ações criminosas, proporcionando efetiva segurança à população de Imperatriz.

Participaram do lançamento da Operação o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Paulo Fernando, o comandante do Policiamento do Interior, Augusto Magalhães, o comandante do Policiamento da Área do Interior-3 (Região Tocantina), Coronel Valtemar Ribeiro, e o comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Aluísio Sampaio.

A Operação Impacto conta com um efetivo de 44 policiais por dia, oriundos das unidades que compõem do CPA-I/3 (3°BPM, 14°BPM, 2° EP MONT - cavalaria, 2°BMT e Patrulha Maria da Penha), além do Comando de Policiamento Especializado e do Centro Tático Aéreo (CTA). 

Barreiras policiais serão montadas em pontos estratégicos da cidade e região. O patrulhamento nos bairros também será reforçado com efetivo a pé, motorizado e aéreo, além do suporte do helicóptero do CTA.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »