MENU

02/08/2023 às 19h26min - Atualizada em 02/08/2023 às 19h45min

Imperatriz anuncia atacante Jheimy para a disputa da Segundona 2023

Prata da casa, jogador chega para a sua segunda passagem no Cavalo de Aço

Dema de Oliveira
Jheimy retorna ao Imperatriz - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
 
O Imperatriz anunciou nesta quarta-feira (2) o retorno do atacante Jheimy. O jogador de 34 anos é o primeiro reforço confirmado do Cavalo de Aço para a disputa da Série B do Maranhense.

Jheimy da Silva Carvalho é natural de São Luís, mas teve sua infância toda pautada em Imperatriz, na Vila Cafeteira. Foi em Imperatriz que deu os primeiros passos como jogador de futebol.

No Maranhão, além do Imperatriz, já passou por clubes como o Juventude, São José e Moto Club. O atacante também teve passagem pelo Sampaio Corrêa em 2015, 2016 e 2018.

Ao longo da carreira, obteve passagens por clubes como Atlético Mineiro, Sport, Criciúma, Paysandu e nas duas últimas temporadas no Tocantinópolis onde, inclusive, duelou com o Imperatriz na fase de grupos da Série D do Brasileiro, no último ano que o time tocantino disputou a competição, fato ocorrido em 2020.

Em 2023, além de ter disputado apenas um jogo pelo Águia-PA, Jheimy vinha atuando por outra modalidade: o futebol 7. O jogador defendeu o Redenção no Campeonato Maranhense de futebol 7, e retorna aos gramados do futebol profissional para ajudar o time colorado na Série B do Maranhense.

O Imperatriz vai disputar a Série B pelo segundo ano consecutivo. A estreia está prevista para acontecer no dia 2 de setembro, contra o ITZ Sport.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »