MENU

01/08/2023 às 18h41min - Atualizada em 01/08/2023 às 18h45min

Maranhão se reapresenta com foco no jogo de volta contra a Tuna Luso

Duelo acontece no domingo, em Belém; Franklin e Jorge são dúvidas para o confronto

Matheus Sampaio
Elenco do Maranhão e técnico Zé Augusto durante treino no Parque Valério Monteiro - Foto: Matheus Sampaio
 
O Maranhão se reapresentou nesta terça-feira, 1º de agosto, após a derrota para a Tuna Luso, no último sábado. A equipe de Zé Augusto foca na partida de volta do mata-mata, no domingo (6), às 16h, na Curuzu, em Belém, com a missão de reverter a vantagem adquirida pelos paraenses no jogo de ida.

A atividade aconteceu na tarde desta terça no Parque Valério Monteiro. Os jogadores fizeram academia e depois foram para o campo fazer trabalho técnico e tático sob o comando da comissão técnica quadricolor.

O Maranhão tem programação de treinos até sexta-feira, antes de viajar para Belém. Na última atividade, Zé Augusto definirá a lista de relacionados para o confronto. Na capital paraense, deve acontecer apenas um recreativo, como complemento da preparação quadricolor.

O lateral-direito Franklin e o meia Jorge, desfalques de última hora no duelo de ida contra a Tuna Luso, passarão por exames nesta quarta-feira. O lateral voltou a sentir um desconforto no adutor da coxa esquerda. Mesmo caso do meia Jorge. O zagueiro Fernando vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez, após quase dois meses fora de combate.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »