MENU

01/08/2023 às 17h38min - Atualizada em 01/08/2023 às 17h45min

Prefeitura paga salários e adianta metade do décimo terceiro em Buritirana

Gestão do prefeito Tony Brandão honra compromisso e mantém equilíbrio das contas públicas

Gil Carvalho
Foto: Divulgação
 
Buritirana – A Prefeitura de Buritirana realizou nesta segunda-feira, 31 de agosto, o pagamento de salário dos servidores municipais; compromisso que tem sido honrado na gestão do prefeito Tony Brandão. Além disso, promoveu o adiantamento de 50% do décimo terceiro salário para servidores do quadro efetivo do Município.

“Com equilíbrio das contas públicas, a Prefeitura depositou o salário e, também, o adiantamento de 50% referente ao décimo terceiro salário do funcionalismo concursado efetivo”, destacou ele, que agradeceu a dedicação e empenho de todos em servir a população de Buritirana.

O salário referente ao mês de julho foi depositado na conta dos funcionários da administração, saúde, educação e assistência social, pois o respeito e reconhecimento aos servidores é a base da gestão do prefeito Tony Brandão.

Além de valorizar os servidores, essa medida fortalece a economia local e impulsiona o comércio; Prefeitura demonstra compromisso com seus funcionários e com o desenvolvimento da cidade, promovendo um ambiente de trabalho mais estável e proporcionando um impacto positivo na vida de todos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »