MENU

01/08/2023 às 00h40min - Atualizada em 01/08/2023 às 00h45min

Motorista morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-226

Acidente foi entre uma caminhonete e um caminhão

Dema de Oliveira
Acidentes aconteceram no sábado e deixaram mortos e feridos - Foto: Divulgação
 
Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão deixou uma pessoa morta e três feridas, no sábado (29), na BR-226, em Grajaú, na região centro-sul do Maranhão, a 192 km de Imperatriz.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam na caminhonete. O motorista do veículo, de 44 anos, morreu ainda no local e uma mulher, de 33 anos, ficou gravemente ferida.

Uma outra mulher, também de 33 anos, e um bebê, de apenas nove meses, tiveram ferimentos leves. Já no caminhão, ninguém se feriu.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi motivado pelo estacionamento em local proibido de um dos veículos envolvidos na batida.

 

Outros acidentes

O fim de semana foi violento nas rodovias federais que cortam o Maranhão. Na BR-222, nesse domingo (30), entre os municípios de Itapecuru-Mirim e o povoado Entroncamento, dois carros se chocaram de frente provocando as mortes de duas pessoas.

Segundo a PRF, os carros pegaram fogo após a batida. O incêndio dificultou a identificação das vítimas e dos dois veículos.

Já na noite de sábado (29), três pessoas morreram em um acidente, no km 543 da BR-230, em Carolina, no sudoeste do Maranhão a 220 km de Imperatriz. Os três mortos estavam em um carro que se chocou contra um ônibus. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz e as vítimas todas de Carolina.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »