MENU

01/08/2023 às 00h28min - Atualizada em 01/08/2023 às 00h45min

Imperatriz fica sem comissão técnica na véspera de iniciar a preparação para o Maranhense Série B

Danilo Brito, que já tinha sido contratado, inclusive já com jogadores contatados, desistiu e assumiu o Tupã

Dema de Oliveira
Danilo Brito se demite do Imperatriz e foi para o Tupã - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Quando tudo parecia que estava certo, a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço, de repente se viu sem comissão técnica, na véspera de iniciar a preparação para o Campeonato Maranhense Série B.

Danilo Brito, que já tinha sido contratado, inclusive já com jogadores contados, desistiu na última hora e assumiu o Tupã de São Luis. Danilo Brito já estava em Imperatriz, trabalhando os bastidores, foi à capital para rever familiares e desistiu de voltar. Segundo informações, o treinador já tinha recebido dinheiro do Imperatriz, desde o dia da sacramentação do contrato com o Cavalo de Aço.

Não se sabe ao certo, o motivo de Danilo preferir o Tupã, depois que ele já tinha firmado contrato com o Imperatriz. A princípio, segundo o que foi informado, ele teria preferido o Tupã por uma questão familiar, já que o tradicional time ludovicense teria sido assumido por pessoas ligadas à família dele.

O Imperatriz, agora, está sem comissão técnica, já que o preparador físico Raphael Alves, que vinha trabalhando no clube nos últimos, deixou o clube e foi para o Altos do Piauí.

A diretoria está em busca de outro treinador, como também de um preparador físico, para começar tudo de novo, em relação a contratações.

Por conta dessa situação, o início da preparação visando a estreia no Campeonato Maranhense da Série B, que iniciaria ontem, foi adiada em data que ainda será definida, mas que pode ser ainda essa semana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »