MENU

30/07/2023 às 09h25min - Atualizada em 30/07/2023 às 09h25min

Destaques da TV Paga

– Período de 30 de julho a 05 de agosto de 2023 –

Da Redação
GB Edições
O filme conta a trajetória de LeBron James até se tornar um dos maiores jogadores da história da NBA / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Shooting Stars - A Vida de Lebron James

Biografia, Sábado, dia 05 de agosto, às 22h00, no Telecine Premium

Sonhando em viver do basquete, o jovem LeBron James começa sua trajetória estelar com o time de sua escola. Com seus amigos e colegas de time, ele alcança o posto entre os melhores jogadores do mundo.
 

Domingo, 30/07

A Profissional
Filme/Ação/Suspense, 15h40, no Telecine Premium
Anna (Maggie Q) é uma matadora de aluguel extremamente habilidosa treinada pelo lendário assassino Moody (Samuel L. Jackson), que a ensinou tudo que sabe e era a única figura paterna que ela já teve. Quando Moody é brutalmente assassinado por inimigos, Anna jura se vingar e acaba caindo em um jogo de “gato e rato” com um maníaco homicida (Michael Keaton) cuja obsessão por ela que vai além de suas habilidades como matadora.
 
Cidade Perdida
Filme/Comédia/Ação/Aventura, 18h05, no Telecine Touch
A brilhante, porém reclusa, autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. A fim de provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.
 

Segunda, 31/07

Assalto ao Banco da Espanha
Filme/Ação/Suspense/Policial/Aventura, 13h20, no Telecine Pipoca
Thom Laybrick (Freddie Highmore) é um brilhante engenheiro que se encontra estagnado na carreira. Quando Walter (Liam Cunningham), um caçador de tesouros, o convida para se unir a um grupo de ladrões que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha, surpreendentemente ele diz sim a proposta. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam ter êxito em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.
 
O Grande Búfalo Branco
Filme/Aventura/Faroeste, 20h15, no Telecine Cult
Em setembro de 1874, Wild Bill Hickok (Charles Bronson) vai para o Velho Oeste, usando o nome de James Otis, pois precisa caçar um búfalo branco que sempre lhe provoca estranhos pesadelos. Nesta jornada acaba fazendo amizade com um chefe índio, que precisa caçar o búfalo por outros motivos.
 

Terça, 01/08

Na Hora da Virada
Filme/Comédia/Drama/Musical, 12h30, no Telecine Premium
Como filha de uma lenda do hip-hop underground que morreu pouco antes de atingir o sucesso, Bri (Jamila C. Gray) tem expectativas enormes para atingir. Mas é difícil, pois ela é rotulada de problemática na escola e enfrenta uma crise financeira depois que sua mãe perde o emprego. Então Bri derrama sua raiva e frustração em sua primeira música, que se torna viral, porém pelos motivos errados. Bri logo se encontra no centro de uma controvérsia, estando na mídia, porém com um aviso de despejo esperando sua família. Bri não quer apenas fazer sucesso, ela precisa. Mesmo que isso signifique assumir o rótulo equivocado que o público quer atribuir a ela.
 
Clube de Compras Dallas
Filme/Drama/Biografia, 12h00, no Telecine Touch
Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.
 

Quarta, 02/08

O Garoto Formiga 3
Filme/Comédia/Aventura/Família, 13h45, no Telecine Fun
A Exofarm tem uma nova vilã, a CEO Alicia Dufort (Paprika Steen), que quer controlar tudo. E Pelle, o Garoto-Formiga (Oscar Dietz) vai tentar de tudo para impedir seus planos malignos, contando, assim, com a ajuda de um novo herói, que anda de skate e não tem nome.
 
Sombras do Passado
Filme/Suspense/Terror/Policial, 16h30, no Telecine Premium
Margaret (Rebecca Hall) leva uma vida bem-sucedida e ordenada, equilibrando perfeitamente as demandas de sua carreira ocupada e a maternidade solo com sua filha Abbie. Mas, esse equilíbrio cuidadoso é derrubado quando ela vislumbra um homem que reconhece instantaneamente, uma sombra indesejada de seu passado. Pouco tempo depois, ela o encontra novamente. Margaret então começa a ver David (Tim Roth) em todos os lugares, e seus encontros parecem estar longe de ser uma coincidência infeliz. Lutando contra seu medo crescente, Margaret deve enfrentar o monstro que ela evitou por duas décadas, e lidar com a apreensão enquanto seu mundo firmemente controlado começa a se desfazer. David diabolicamente começa a puxar o tapete debaixo dela, vindo para concluir seus negócios inacabados e escavando um passado inescapável.
 

Quinta, 03/08

Os Segredos do Castelo
Filme/Suspense/Drama, 12h55, no Telecine Touch
Depois de uma terrível tragédia assolar a família seis anos atrás, Merricat (Taissa Farmiga), Constance (Alexandra Daddario) e seu tio Julian (Crispin Glover) têm vivido isolados do mundo. Quando o primo Charles (Sebastian Stan) chega na casa em busca da fortuna da família, ele também ameaça revelar um obscuro segredo.
 
As Aventuras do Pequeno Colombo
Filme/Animação, 15h30, no Telecine Fun
Ainda crianças, Leonardo da Vinci, Cristovão Colombo e Mona Lisa participam de uma sociedade secreta e descobrem fatos ignorados pela ciência medieval. Tentando salvar sua família da falência, Cris convence os amigos a irem com ele até uma ilha repleta de tesouros. No meio da viagem, no entanto, eles são atacados pela fera Nautilus.
 

Sexta, 04/08

Casamento Australiano
Filme/Comédia, 12h45, no Telecine Premium
Apaixonados, Lauren (Miranda Tapsell) e Ned (Gwilym Lee) finalmente começam a planejar seu tão esperado casamento e tudo é devidamente marcado em seus respectivos dias. Com apenas dez dias restantes para o início das cerimônias, a mãe de Lauren desaparece completamente sem maiores explicações e eles precisam correr contra o tempo para encontrá-los.
 
O Pirata e o Diamante Mágico
Filme/Animação/Família, 15h45, no Telecine Fun
O pequeno Marco encontra um diamante mágico na ilha em que vive no meio do mar do Caribe. Ao chegar à lua cheia, a pedra é capaz de realizar qualquer pedido, porém deve ser apenas um. Agora, tendo piratas e um bruxo o perseguindo, o jovem terá que se proteger e proteger o diamante de mãos erradas.
 

Sábado, 05/08

Rota de Fuga
Filme/Suspense, 14h20, no Telecine Pipoca
Jocelyn (Alexandra Breckenridge) se separou de seu marido abusivo, Dennis (Billy Burke), e é obrigada a quebrar a lei para proteger seus filhos do tirânico pai. Para isso, a mãe desesperada tem que confiar na bondade de estranhos que ajudam cônjuges agredidas a escapar de seus companheiros através de um elaborado sistema de fuga. Jim (Ray Liotta) é um desses estranhos, mas mesmo ajudando-os a fugir, a polícia e um detetive contratado por Dennis ameaçam a concretização de seu plano. 
 
O Lendário Cão Guerreiro
Filme/Animação/Comédia/Família, 18h05, no Telecine Premium
O perverso vilão felino Ika Chu (Ricky Gervais) e seu capanga Ohga (George Takei) se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank (Michael Cera), um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo (Samuel L. Jackson), um gato que outrora fora um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »