MENU

27/07/2023 às 10h42min - Atualizada em 27/07/2023 às 10h42min

Tempo e Temperatura no Brasil, nesta quinta-feira (27)

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Nathália Ramos Guimarães
Brasil 61
Imagens: Brasil 61

  
>>> NORTE

Céu encoberto com chuvas volumosas no Amapá nesta quinta-feira (27)

A temperatura pode variar entre 16°C e 38°C 

A previsão do tempo para esta quinta-feira (27) é de céu encoberto com chuvas volumosas e trovões isolados no Amapá, Roraima e nas áreas do norte amazonense e Baixo Amazonas. 
No Tocantins, dia ensolarado. Muitas nuvens no Acre, Rondônia e demais localidades do Norte.
A temperatura mínima fica em torno de 16ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 95%.

 
 

>>> NORDESTE

Quinta-feira (27) com poucas nuvens no Piauí e Ceará

A temperatura pode variar entre 14ºC e 37ºC

Sol com poucas nuvens no Piauí, Ceará e Maranhão nesta quinta-feira (27). Céu parcialmente nublado nos demais estados do Nordeste, com chuva isolada na região metropolitana de Salvador.
A temperatura mínima fica em torno de 14ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.

 
 

>>> CENTRO-OESTE

Variação entre muitas e poucas nuvens no Centro-Oeste nesta quinta-feira (27)

Temperatura pode variar entre 15ºC e 38ºC

A previsão do tempo para esta quinta-feira (27) é de variação entre muitas e poucas nuvens, com tempo seco em todo o Centro-Oeste brasileiro.
A temperatura mínima fica em torno de 15°C e a máxima pode chegar aos 38°C, em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 75%.

 
 

>>> SUDESTE

Quinta-feira (27) com chance de chuva em áreas de São Paulo

A temperatura pode variar entre 12ºC e 33ºC

Nesta quinta-feira (27), muitas nuvens com chance de chuva isolada na região metropolitana de São Paulo, Vale do Paraíba e litoral sul paulista. O dia fica ensolarado no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e demais áreas de São Paulo.
A temperatura mínima fica em torno de 12°C e a máxima prevista é de 33ºC, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

 
 

>>> SUL

Dia chuvoso em Santa Catarina nesta quinta-feira (27)

A temperatura pode variar entre 6ºC e 32ºC

A previsão do tempo para esta quinta-feira (27) é de céu nublado, com pancadas de chuva, em Santa Catarina. Muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada, no norte e noroeste do Rio Grande do Sul, além da região metropolitana de Curitiba, sudeste, sudoeste e centro-sul do Paraná. Céu claro nas demais áreas do Sul, com risco de geada no sudoeste gaúcho.
A temperatura mínima fica em torno de 6°C e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »