MENU

25/07/2023 às 19h23min - Atualizada em 25/07/2023 às 19h45min

Imperatriz trabalha montagem do time para a Série B

O início da preparação para o Campeonato Maranhense Série B 2023, começa dia 31

Dema de Oliveira
Danilo Brito com o vice-presidente De Assis, durante a decisão da Copa Maranhão - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Com o término da Copa Maranhão Sub-20, a diretoria do Imperatriz virou a chave e o foco total agora está na formação do time do Imperatriz que vai disputar o Campeonato Maranhense Série B 2023. O objetivo principal agora é a volta do Cavalo de Aço para a primeira divisão do futebol maranhense, de onde jamais deveria ter saído.

O início da preparação para a estreia no Campeonato Maranhense Série B de 2023 está marcado para o dia 31 de Julho, portanto segunda-feira da próxima semana.

O treinador Danilo Brito, que já se encontra na cidade a cerca de 10 dias junto com a diretoria, já está no trabalho da formação do time para a competição. No sábado, foi até Tocantinópolis, onde assistiu ao jogo do time tocantinense pela Série D, onde observou alguns jogadores.

Time para Série B, tem de ser daqueles que é conhecido como cascudo, que une a experiência com a vontade de vencer. É nesse tipo de jogador, que a diretoria e Danilo Brito, estão trazendo para a formação do time do Imperatriz, que tem uma torcida atuante, que apoia o time e que sempre está com o time Colorado e que nos últimos anos tem vivido um drama, com o Cavalo de Aço, fora do circuito, tanto estadual, quanto nacional.

O Imperatriz estreará na Série B Maranhense dia 2 de setembro, contra o Itz Sport, outra equipe da cidade, que tem o mesmo objetivo, chegar à primeira divisão. O Imperatriz de volta, e o Itz pela primeira vez.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »