MENU

24/07/2023 às 18h46min - Atualizada em 24/07/2023 às 18h46min

Polícia fecha oficina de desmanche de veículos na Vila Paraty

Homem que estava no local quando os policiais chegaram, conseguiu fugir

Dema de Oliveira
Caminhões com registro de roubou encontrados no galpão - Foto: Divulgação
 
Policiais militares da equipe do Sargento Cadete fecharam nesta segunda-feira (24) uma oficina de desmanche de veículos localizado na Vila Paraty, em Imperatriz.

O homem, que estava no local quando os policiais chegaram, conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo investigado, tendo em vista que o caso já foi passado para a Polícia Civil. 

O Sargento Cadete informou a O PROGRESSO, que nos últimos meses essa quadrilha roubou nove caminhões, todos na BR-230, entre os municípios de Porto Franco e Lajeado Novo. 

No galpão, foram encontrados quatro caminhões, além de vários chassis de caminhões que já foram alvos de desmanches. 

O que chama a atenção é que o galpão usado para o desmanche dos veículos roubados, fica a cerca de 20 metros da Pedro Neiva de Santana.

Nos últimos meses, vários registros de roubo de caminhões na região de Porto Franco e Lajeado foram feitos. Além dos caminhões, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que tem como titular o delegado Vidal Rodrigues de Carvalho, vai investigar sobre o paradeiro das cargas. 

Com os nomes dos criminosos passados pelo Sargento Cadete ao delegado Vidal Rodrigues, as investigações poderão esclarecer muitos roubos de caminhões e cargas na região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »