MENU

24/07/2023 às 14h04min - Atualizada em 24/07/2023 às 14h04min

Destaques da TV Paga

– Período de 24 a 29 de julho de 2023 –

Da Redação
GB Edições
Apesar das diferenças, a família Lightstone se reúne para celebrar a noite de Natal. Quando a mansão é invadida por um grupo de mercenários, eles recebem a ajuda violenta do Papai Noel (David Harbour) / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Noite Infeliz

Ação/Suspense, Sábado, dia 29 de julho, às 22h00, no Telecine Premium
Um Papai Noel (David Harbour) luta contra mercenários que fizeram uma família rica como refém em sua casa. Na véspera de Natal, o Papai Noel bebe em um pub em Bristol, onde lamenta para o Papai Noel de um shopping como as crianças começaram a perder o espírito natalino e se tornaram cada vez mais materialistas. Jason Lightstone (Alex Hassell), sua ex-esposa Linda (Alexie Louder) e sua filha Trudy viajam para a mansão rural da rica e rude mãe de Jason, Gertrude (Beverly D’Angelo), para celebrar o Natal em sua luxuosa propriedade, financiada pelo lucrativo negócio familiar. Apesar de tudo, o casal tem várias brigas por conta da mãe de um deles. O Papai Noel chega à propriedade Lightstone para entregar presentes, quando o pessoal do bufê e alguns criados se revelam parte de um grupo de mercenários, liderados por um homem conhecido como "Sr. Scrooge" (John Leguizamo), onde todos usam codinomes de Natal e levam a família refém. Agora, o Papai Noel vai enfrentar uma noite infeliz e resgatar a família.
   

Segunda, 24/07

Encontro Marcado
Filme/Fantasia/Drama/Romance, 10h15, no Telecine Touch
Em Nova York, uma médica residente (Claire Forlani) conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, mas logo após se despedirem ele morre em um acidente. Em seguida, a própria Morte decide por utilizar o corpo desta vítima e vai falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), dizendo que está ali para levá-lo, mas, como pretende conhecer os hábitos dos humanos, propõe retardar esta partida se o milionário tornar estas "férias" interessantes e instrutivas. Ironicamente, a filha do magnata é a jovem médica que se sentiu atraída por um desconhecido no início da história. Seria impossível para ela imaginar que estava diante da Morte, que apenas utilizava naquele momento aquele corpo como invólucro, mas outra coisa inimaginável também acontece: a Morte se apaixona pela filha do milionário.
 
Gênio Indomável
Filme/Drama, 13h35, no Telecine Touch
Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em Matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.
 

Terça, 25/07

Cartas para Julieta
Filme/Comédia/Romance/Drama, 14h25, no Telecine Touch
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e se junta a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas, existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
 
O Jardineiro Fiel
Filme/Drama/Suspense/Romance, 18h00, no Telecine Touch
Uma ativista (Rachel Weisz) é encontrada assassinada em uma área remota do Quênia. O principal suspeito do crime é seu sócio, um médico que se encontra atualmente foragido. Perturbado pelas infidelidades da esposa, Justin Quayle (Ralph Fiennes) decide partir para descobrir o que realmente aconteceu com sua esposa, iniciando uma viagem que o levará por três continentes.
 

Quarta, 26/07

Pânico nas Alturas
Filme/Drama, 12h30, no Telecine Action
Em “Pânico nas Alturas”, cinco adolescentes invadem um teleférico na noite de Réveillon em busca de uma ousada e divertida virada de ano. No entanto, para a surpresa de todos, na metade do percurso, eles ficam presos  no ambiente hostil e gelado do lado de fora. É quando o grupo inicia uma luta sem precedentes por sobrevivência.
 
Mar em Chamas
Filme/Drama/Ação, 13h05, no Telecine Premium
Para poder desenvolver o campo de petróleo e gás Ekofisk, o governo norueguês construiu o que era então a maior plataforma de perfuração offshore do mundo. Mas, então a plataforma afunda em um inferno na costa. A comandante do submarino Sofia (Kristine Kujath Thorp) e sua tripulação descobre que a catástrofe é apenas o começo, porque o fundo do mar tornou-se instável devido à exploração.
 

Quinta, 27/07

O Plano Perfeito
Filme/Policial/Suspense, 11h10, no Telecine Action
Quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Em poucos minutos elas controlam o local, para a realização de um assalto planejado em detalhes. Após a notícia do assalto ser divulgada chegam ao local os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor), que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russell (Clive Owen). Os detetives trabalham com o auxílio do Capitão John Darius (Willem Dafoe) e esperam que a situação seja resolvida rapidamente. Porém eles não contavam com a frieza e inteligência de Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser posta em dúvida surge Madeline White (Jodie Foster), uma poderosa jogadora que solicita um encontro particular com Russell.
 
Gato de Botas
Filme/Animação/Aventura/Comédia, 18h50, no Telecine Fun
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei, Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas, algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.
 

Sexta, 28/07

Eduardo e Mônica
Filme/Drama/Comédia/Romance/Nacional, 12h20, no Telecine Premium
Em um dia atípico, situado em Brasília na década de 1980, uma série de coincidências leva Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada nos dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes. Além da discrepância de idade entre os dois, signos diferentes e cores de cabelo diferentes, eles também têm gostos que, aos olhos de outras pessoas, são incompatíveis. Parece que o amor entre os dois nunca passará apenas de alguns meses. Depois de começarem um namoro, esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento. Mas é aquilo: "Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração". A comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião Urbana.
 
Cats e a Gatolândia
Filme/Animação/Família, 12h55, no Telecine Fun
Um gato chamado Bolota vive há muito tempo em um apartamento alto na cidade com seu filho, Pipoca. Um dia, curioso sobre o mundo exterior, Pipoca decide sair de casa e embarca em uma aventura para encontrar o lendário paraíso dos gatos. Para encontrar seu filho, Bolota deve superar seu medo e se reconciliar com seu passado, com a ajuda de uma arara.
 

Sábado, 29/07

O Menino e o Urso
Filme/Aventura/Família, 12h20, no Telecine Fun
Nos campos gelados do norte do Canadá, Luke (Dakota Goyo) descobre que um filhote de urso polar jovem foi separado de sua mãe e tenta encontrar uma maneira de reunir os dois. Repreendido por Muktuk (Goran Visnjic), um homem meio Inuit e meio canadense, que conhece o terreno onde os ursos polares vivem, o menino decide seguir sozinho, tendo que proteger a si e ao filhote dos possíveis perigos de sua missão.
 
Extraordinário
Filme/Drama/Família, 13h10, no Telecine Pipoca
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »